Novo noivado

322 28 5
                                    

Terra 1 - 01 Dezembro de 2029 - 14:21 - Parque de Central City.
Kara:

Eu estava voltando para o Laboratório voando,pois antes eu fazia uma missão no deserto do Egito.Algum maluco que não me recordo o nome,se denomina Doutor Cérebro.É um grande cientista do mau,que estudou anos o corpo humano,e tentou comandar a humanidade por um transmissor movido a luz solar.

A missão quase foi pro ralo,mas por sorte consegui detê-lo,e digo muito sorte mesmo,pois Cisco não estava conseguindo falar com Barry,e tudo dependeu de mim.

Porque estava dando errado? O Doutor Cérebro pensou em tudo,por mais que o sol estivesse presente,ele havia levado várias armas sonoras, posicionadas e camufladas na areia.

Minha cabeça ainda dói,e meus ouvidos estão melados de sangue.

No momento,eu estava terminando de atravessar o parque.Foi quando vários sons,muitos mesmo,vieram na minha cabeça,som de carro,
avião,pessoas,bebê..

Eu não consegui me manter no alto e então acabei caindo no chão do parque,isso chamou a atenção de várias pessoas,que me rodearam enquanto sussurravam coisas que pioraram a dor de cabeça.

Tentei me levantar,mas não consegui,e por isso tampei os ouvidos para ver se melhorava,mas não melhorou muito.

Kara: Por favor falem mais baixo...

Sussurrei e novamente tentei me levantar,mas dessa vez alguém segurou em minha cintura e me ajudou,e então pude manter as mãos em meus ouvidos.

Quando me virei para ver quem era,
fui surpreendida pela presença de Barry,que me olhava preocupado.

Barry: Tudo bem,Supergirl?

Kara: Si-sim...obrigada.

Antes de levantar vôo,ou tentar,Íris se aproximou com Thomas ao seu lado,
ficando perto de Barry em meio aquelas pessoas que não paravam de falar.

Íris: Espero que esteja bem, Supergirl.

Ela falou mexendo no cabelo,e então pude notar,que em seu dedo estava um anel.O anel que era meu anel de noivado.

Eles estão noivos?
Barry pelo menos deveria ter comprado um novo não?

Respirei fundo,se eu pensasse mais naquilo,minha cabeça explodiria.

E então,o som aumentou,parecia de sirenes,tambores,baterias,choro de bebê,gritos,e músicas.

Eu me abaixei deixando escapar um resmungo alto,quase um grito.

Barry logo se aproximou denovo e Thomas chorava pedindo informações pra mãe.

Barry: Oque está acontecendo?

Kara: A..pulseira...

Barry assentiu e começou palpar um pequeno bolso que ficava na saia.

Ele pegou a pulseira,e então viu que havia kriptonita..droga,eu não falei pra ele sobre a pulseira..não falei pra ninguém,além de a Cisco e Caitlin.

Barry: Desde quando tem isso?

Kara: Não importa.

Ele colocou em meu pulso,e com um análise de retina a pulseira se abriu fazendo enfim a kriptonita me enfraquecer.

Respirei fundo,e então me levantei.

Olhei para as pessoas em volta um tanto envergonhada,e então limpei a terra na saia e dei um pequeno sorriso.

Uma nova crise - Karry/SuperFlash Onde histórias criam vida. Descubra agora