Terra 1 - 26 de Janeiro de 2025 - 09:20 - Prédio abandonado.
Barry:
Minha cabeça estava um turbilhão,talvez Kara estivesse certa, talvez eu tenha pensado apenas no jornal e não nos meus sentimentos,mas talvez não seja apenas isso,eu não sei dizer oque era,só sei que eu estava prestes a explodir como se ela tivesse ligado uma bomba dentro de mim,e quando ela se afastou,quando eu vi seus olhos tristes e preocupados foi como se alguém tenha me apunhalado no coração,e o pior,também haviam feito isso nela,aquilo era pior que tudo.
Kara: Que horas começa o treino?!
Ela apareceu derepente e riu ao ver que eu havia tomado um susto.
Barry: Não sei,vou ver com o Cisco.
Me levantei do banco de ferro que eu estava sentado.E então passei por Kara,mas antes mesmo que eu pudesse passar por ela,Kara segurou meu braço e então me virei novamente esperando que ela falasse.
Kara: Barry....eu não sei oque deu em mim,eu falei sem pensar,não liguei em perguntar se você estava bem,nem se era por conta da Íris.. Eu só pensei no jornal,e naquela coisa depois do ponto de ignição.. Me perdoe por te magoar,eu sou uma péssima amiga.
Eu não tive como falar nada,apenas abracei ela bem apertado.Colocando sei rosto em meu tórax e minha mão em sua cabeça e outra em suas costas. Senti suas mãos cercarem minhas costas e então beijei seus cabelos.
Barry: Eu que devo pedir desculpas,
e também tenho que agradecer por ter uma amiga como você.Eu não merece ter você na minha vida,e você é boa demais,é feliz,alegre, gentil,bondosa.Kara Danvers não existe uma pessoa tão boa quanto você.Ela riu escondendo o rosto,oque normalmente fazia quando corava. Sua gargalhada soava como uma canção, uma canção que eu amava,uma que eu nunca enjoaria.
Kara: Você também é incrível.. Estamos bem?
Barry: Estamos bem,muito bem continuamos amigos não?
Kara: Os melhores?
Barry: Os melhores.
A apertei mais agradecendo por ela ser de aço e por eu não ter super força.Ela então se soltou e eu senti uma enorme vontade de resmungar,mas lutei contra isso.
Barry: Vou falar com o Cisco.
Ela assentiu alegremente,e então eu sai, aquele sorriso salvou meu dia,ela sempre faz isso.
Kara: Vou com você,eu tô me sentindo meio perdida no meio de tanta gente..
Começamos a andar em direção ao “Espaço Nerd” nome dado por Felicity secretamente,enquanto Cisco gostava de chamar de “N.P.A.S.I.S” (Não necessário poderes aqui,somente inteligência e salgadinhos).
Barry: Se sentindo desfalcada?
Kara: É..mas eu deveria estar acostumada sabe? Foram dois anos na D.O.E com várias pessoas ao meu redor.
Barry: Mas é diferente,não precisa se martelar por estar se sentindo desfalcada,afinal lá você tinha-
Kara: Lá eu tinha a Alex,acho que é isso.
Barry: Mas não se preocupe ok? Aqui você tem a mim.
Vi seus olhos marejados por pura emoção,então dei uma risada e a coloquei mais perto de mim passando meu braço por seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova crise - Karry/SuperFlash
RandomKara depois de uma crise em sua terra ela acaba ficando em coma. Barry um tempo depois de derrotar Savitar acaba preso no ponto de ignição,mas havia um modo de salvá-lo,e para isso era necessário uma certa garota de aço.. (nessa história Barry não a...