Louco?

876 60 74
                                    

Terra 1 - 24 de Janeiro de 2025 - 14:02 - Laboratório Star 

Kara:

Quando cheguei aqui nessa Terra minha cabeça está louca,mas depois de um longo banho me acalmei.

Vesti uma calça jeans azul escuro e uma camiseta branca manga curta.Soltei o cabelo e deixei o óculos dentro da mochila.

Voltei para perto dos outros e Cisco estava com um traje preto,um pouco parecido com o meu,mas era diferente.

Kara: De quem é isso? Tem uma outra Kara aqui?

Perguntei curiosa.

Cisco: Esse traje vai te ajudar no ponto de ignição.

Assenti sorrindo por ver a dedicação de Cisco.

Kara: Mas você não gostou do meu emblema? 

Cisco: Devo dizer que eu amei,mas eu achei que eu poderia colocar uns raios,já que você vai salvar o Flash.

Kara: Gostei.

Eu disse sorrindo largamente.

Me sentei ao seu lado.

Kara: Cisco..o..Barry vai mesmo voltar?

Cisco: Eu espero que sim..o Barry faz muita falta..

Ele abaixou um pouco a cabeça na última frase, peguei em suas mãos.

Kara: Eu acredito em você e prometo fazer meu melhor para trazer nosso amigo de volta.

Ele sorriu e eu o abracei.

Senti um leve vento,e antes mesmo que pudéssemos nos afastar uma mulher invadiu o local e me parecia muito irritada.

Cigana: Quem é essa loira Ramon?

Eu estiquei o braço.

Kara: Me chamo Kara Danvers.

Ela me olhou de cima abaixo e voltou sua atenção para Cisco, fiquei perplexa deixando minha mão ainda no ar,como se eu fosse uma estátua,Cisco então abaixou minja mão me tirando do transe.

Cisco: Kara conheça Cigana,minha ex-namorada.

Ruborizei,quer dizer que eu estava no meio de uma brigas de um ex-casal.

Kara: Eu não precisava saber.

Cisco: Precisava sim,e Cigana essa é Kara uma nova amiga minha e antiga amiga do Barry,ela é da Terra 2,e é a-

Kara: A assistente da diretora da CatCo,mas oque isso importa? Dei um sorriso nervoso e voltei a encarar Ramon com uma cara bem brava. Né R.a.m.o.n?

Cisco: C-claro,oque importa,eu trabalhava com o flash,mas nem importa, então para algo nada importante, Kara estamos atrasados.

O olhei surpresa pela velocidade que ele pegou suas coisas e começou a andar para a porta.

Peguei minha bolsa e andei em passos largos para alcançá-lo.

Kara: Não sabia que tínhamos marcado horário.

Já estávamos um pouco longe da Cigana então ele falou sussurrando.

Cisco: Não marcamos,mas qualquer hora é hora de fugir de ex..Então Kara Danvers aprenda com o mestre nisso.

Comecei a rir enquanto ele abria um portal para irmos mais rápido para o local(uma pista de aeroporto).

Lá estava Íris,Joe,e Caitlin.

Uma nova crise - Karry/SuperFlash Onde histórias criam vida. Descubra agora