Cry For Me

33 8 0
                                    

POV Camila

Quarto dia na cidade de Los Angeles, acordo aquela manhã no susto quando escuto batidas fortes na minha porta,olho relógio e ainda eram 7:27 da manhã,quem ousa me acordar tão cedo?.

Vou até a porta e as batidas já tinham parado,vejo um papel no chão que parecia ter sido passado por debaixo da porta,pego o papel e não entendo nada pois era um monte de letras embaralhadas sem sentido nenhum,abro a porta mas não vejo ninguém.

Deixo o papel em cima da mesa e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal,já que me acordaram vou fazer um café da manhã caprichado pois estou morrendo de fome.
Fico rodando aquele papel em minhas mãos por um bom tempo tentando pensar no que seria,dou uma mordida em meu sanduíche,claramente alguém querendo que eu decifre essa mensagem mas convenhamos,eu nunca fui uma agente exemplar,sou péssima com códigos,sou boa em ação,com armas com disfarces... mas códigos?...Odeio charadas,odeio pensar muito...

Pego o celular e decido pedir ajuda,não preciso dizer de quem né?.

~~~Mensagem On~~~

Eu>>Hey branquinha preciso de você.-Depois de uns cinco minutos ela me responde.

Lolo>>Primeiramente bom dia pra você também,segundo para com esses apelidos e terceiro,essa frase está ficando típica vindo de você Cabello.

Eu>>Primeiro vou te dar bom dia pessoalmente,segundo eu paro quando você parar de me chamar de Cabello e terceiro fazer o que se você é a salvação da minha vida.

Lolo>>O que precisa Camila?.

Eu>>Isso que é um avanço..Então se eu te mandar uma relação de letras você decifra pra mim?.

Lolo>>E por que eu faria isso às oito da manha?.

Eu>>Por que você é curiosa tanto quanto eu e por que você não me nega nada lembra?.-Eu não estava lá mas poderia imaginar que ela estava dando aquele sorriso lindo olhando pra tela do celular.

Lolo>>Manda...

Eu>> cc.higaeh,kh.uiddb

~~~Mensagem Off~~~

Lauren não me respondeu, fiquei olhando para o celular de cinco em cinco minutos por duas horas e nada.
Acho que ela desistiu em me ajudar.

Alguém bate a minha porta,rapidamente pulo do sofá enquanto tirava um cochilo e vou atender,vai que é a mesma pessoa do bilhete,mas para minha surpresa era minha branquinha.

_É uma localização.-Ela fala já entrando em minha casa.

_Bom dia pra você também Lauren!.-Ela sorri e senta no sofá, rapidamente vou até ela sentando de frente.

_Tem certeza que é uma localização?.

_Esta julgando minhas habilidades Cabello?.-E lá estava aquele sorriso lindo que eu amo.

_Jamais meu anjo,qual o endereço então dessas malditas letras.

_Na verdade as letras estão em uma forma de código simples,era só numerar o alfabeto de um a vinte e seis e trocar essas letras pelos números correspondente e pronto assim temos latitude e longitude.-Eu adorava quando ela fazia isso no ensino médio,tentava me explicar algo que ela solucionava,fazia isso com tanto gosto que me contagiava também,não a querer entender mas sim em querer ver mais vezes ela dessa forma entusiasmada.

_Entao o endereço é...

_Você sabe que é só jogar na internet que você descobre né?.

_Sim Laur...Mas eu sei que você já fez isso pra mim,então para de enrolar e fala logo onde é.-Ela solta uma lufada de ar e eu prendo o riso.

Charming SunshineOnde histórias criam vida. Descubra agora