Mi Persona Favorita

28 7 0
                                    


POV Camila

No dia seguinte minha manhã e tarde foram de pesquisas sobre Lauren e sua familia,eu ainda tinha alguns contatos naquela cidade e mesmo com algumas informações que minha parceira Olivia tinha me dado a alguns anos,ainda tinham algumas peças que faltavam se encaixar, principalmente sobre Ian Somerhalder marido de Lauren.
A única coisa sobre ele em minhas pesquisas era que com os anos se tornou vice presidente de uma empresa de petróleo,ajudava financeiramente algumas ONGs infantis e de animais,vivia em viagens e era bem sucedido na carreira e tinha uma família perfeita.
Ninguém no mundo é tão perfeito assim...

Tinha algo errado e eu iria descobrir.

Mas antes precisava resolver meu problema,e sabia que se eu não fosse atrás da Jauregui ela não viria até mim,até por que sou eu quem precisa dela.
Descobri onde era a escola que a filha de Lauren estudava e resolvi fazer uma visita,sabia que ela estudava a tarde então sua saída deveria ser agora às cinco,quem sabe conseguiria trombar com Lauren por lá.

Estava em meu carro a espera de algo e assim que o sinal da escola soa vejo Lauren sair de um carro preto e ir em direção ao portão da escola.
Desço do meu carro e caminho lentamente em sua direção.

_ Lauren Jauregui que coincidência te encontrar por aqui.-Me aproximo dos portões da escola.

_Nao acredito em coincidência,o que faz aqui Camila?.

_Uma vez Lauren,só uma vez na vida você consegue me tratar sem grosseria?.

_Nao...-Ela fala e eu fecho a cara,logo depois ela sorri e me dá um tapinha no ombro.

_Entao,eu estava passando por aqui e...

_Sem mentiras Cabello por favor...

_Ok,eu descobri onde sua filha estuda e quis vir aqui pra te ver e para conhecê-la tambem.-Ela arqueia as sombrancelhas.

_Nao seria mais fácil me ligar e marcar de ir em minha casa.E como você descobriu onde ela estuda?.

_Entao cadê ela?.-Eu logo mudo de assunto e ela balança a cabeça negativamente.

_Cabello...

_Mama!!!.-Vejo uma pequena criaturinha se aproximar agarrando as pernas de Lauren,que logo se abaixa e beija a testa da criança em seguida passa seus dedos pelo rosto da menina bem de vagar de cima para baixo,a pequena repete o gesto em Lauren,parecia uma forma de carinho entre elas,eu achei fofo...

_Oi meu amorzinho.

_Mama o Jerry pode ir lá em casa brincar comigo?.

_Claro meu amor,cadê a mamãe dele para eu conversar com ela.-A pequena princesinha aponta pra um lugar um pouco mais atrás de nós.

_Mama quem é ela?.-A pequena aponta seus dedinhos pra mim enquanto se enconde atrás das pernas da mãe.

_Essa é uma conhecida minha Katty... Camila essa é Katherine Charlotte,minha filha.-Abaixo até ficar da sua altura e estendo a mão.

_Oi princesa!.

_Oi...-Ela aos poucos vai saindo de tras das pernas de Lauren,estende a mão e na mesma hora levo até meu rosto e deixo um beijinho em sua mãozinha.

_Nossa você é muito linda sabia...

_Obrigada,a senhora também.-Ela sorri de uma forma tão linda que seus olhinhos ficam pequenininhos,pronto!já estou rendida nesse serzinho lindo.

_Quantos aninhos você tem?.Ela mostra a mão aberta.

_Tenho cinco anos,e a senhora?.-Lauren prende o riso.

Charming SunshineOnde histórias criam vida. Descubra agora