All Night

31 6 0
                                    

POV Lauren

Na manhã seguinte era como se tudo não tivesse passado de um sonho,mas ao acordar com as costas doendo pela posição no sofá e aquela linda garota agarrada a meu corpo com suas pernas entrelaçadas as minhas,eu vi que era real.

Foi real a noite toda…

Minha cabeça estava uma completa confusão,certamente eu entendia na hora que aquele beijo foi uma despedida,mas e os carinhos que trocamos nas horas seguintes?Aquele apego,aquela familiaridade me fazia tão bem,me pegou de surpresa e eu não costumo ser assim.

Eu não quero jogar este jogo emocional,mas quando ela me puxa pra perto eu não consigo negar que quero que ela fique.
Ela me deixava paralisada sem saber ao certo como agir e nem pensar,tudo o que minha consciência pregava como certo meu coração ia lá e pisava em cima e eu acho que gosto disso.

Pensava sim em meu marido minha filha,nossa família e tudo o que conquistamos esses cinco anos,era uma luta interna constante.Ele o cara perfeito(talvez) que me deu uma filha linda e uma vida invejável,e ela…Era ela.O amor da minha vida!E se todas as vezes eu tivesse que escolher…

Sempre seria ela...

Eu acho que não posso evitar…
Por que parece ser tão certo?.

_Bom dia Lo…-Ver aquele rostinho acordar e receber seu sorriso de manhã era tão perfeito,eu passava tantas noites em claro sonhando com isso.

_Bom dia Camziiiiiiii…-Falo baixinho encostando minha testa na sua.

_Que saudade disso,acordar assim era o que eu mais sentia falta daquela época.

_Pensei que era dos meus beijos.- Faço um biquinho arrancando outro sorriso da minha pequena,ela deixa um selinho em meus lábios.

_Tambem….-Ficamos por alguns minutos somente nos olhando,eu não sei o por que ela ficou me encarando mas o meu motivo era que eu queria gravar aquela cena em minha memória,cada segundo,cada olhar,cada gesto,cada respiração...

_Sao seis da manhã,daqui a pouco a Katty acorda.

_Posso me despedir dela acordada,ou você quer que eu saia antes?.

_O que você preferir…Eu não vou me meter na sua relação com minha filha.-Camila abre um sorriso e em seguida afunda seu rosto em meu pescoço, permanecendo naquela posição por longos minutos me cheirando e me apertando.

***

Aquela manhã foi tão perfeita que me encontro agora sentada em meu sofá somente refletindo e lembrando de tudo.Todos os sorrisos da minha filha tanto ao ver Camila ao acordar,quanto em tomar café as três reunidas em volta da mesa,e até mesmo o grude de Katty sentada em seu colo enquanto Camila tentava ensinar algo do vídeo game pra ela.

Seria muito pedir que aquilo não acabasse?Que talvez pudéssemos transformar essa manhã na nossa vida daqui pra frente?
Claro que era impossível...Tanto que ela se foi,mais uma vez.

A sensação de perda nunca é boa,mas a sensação de perder alguém pela segunda vez é maior ainda,era enlouquecedor a falta que ela me fazia mesmo tendo poucas horas que estávamos juntas.

Entendi sim o que ela precisava fazer e o por que de ir embora,e obviamente a minha preocupação aumentava a cada instante.Sei que ela era treinada e nem imagino o tanto de vezes que já possa ter corrido algum perigo,mas eu não estava perto eu não tinha notícias,e agora que estive com ela aqui em meus braços e toda aquela coisa estava confusa em minha cabeça,fazia com que me sentisse incapaz de protegê-la de dar meu apoio,e isso estava alimentando minhas crises de ansiedade.

Charming SunshineOnde histórias criam vida. Descubra agora