Dreams Of You

35 5 1
                                    

POV Camila

Dois dias se passaram que elas voltaram para cidade e tudo o que eu conseguia pensar era o quanto eu sonhava estar ao lado dos dois amores da minha vida.
A madrugada era minha maior perturbação por que eu conseguia sentir que ela estava da mesma forma.
Decido que não adiantava ficar pensando quando tudo o que eu queria era ouvir sua voz.Pego o telefone e disco seu número,sendo atendida depois do terceiro toque.

_Oi…-Falo assim que ela atende e consigo ouvir sua respiração pesada.

_Camila sabe que horas são?.

_Tenho relógio Lauren,desculpa te ligar as três da manhã mais eu não conseguia dormir e precisava ouvir sua voz.

_Ja ouviu…Então boa noite.

_Espera…Se você atendeu é por que também ainda não dormiu.

_Eu não dormi ainda por que estava fazendo coisa melhor.

_Uiiii,sexo da madrugada.Parabens então vocês se acertaram…

_Nao estou falando de sexo Camila,eu estava lendo.

_Ok…Mas assuma que sua frase foi tendenciosa.

_Desculpe….Mas por que você não consegue dormir?.

_Por que mais uma vez eu estou aqui no silêncio desse quarto,com a cabeça barulhenta e os pensamentos longe.

_Esta preocupada com seus pais?.

_Tambem,mas meus pensamentos estão em Los Angeles,em uma certa pessoa de pele clara e de olhos verdes.

_Camila…

_Eu sinto falta de vocês duas…Parece que um pedaço do meu corpo está faltando sabe…

_Katty hoje me perguntou quando você volta…

_E o que você disse?.

_Que ela deveria te esquecer por que não irá voltar a vê-la.

_Ela aceitou?.

_Ela sorriu…Você acredita que ela sorriu Camila?.

_Nao entendi…

_Eu também não tinha entendido até que perguntei e ela somente me disse que acreditava na sua promessa…Que promessa é essa Cabello?.

_Nao sei do que ela estava falando Laur…Então você acredita que ontem sonhei com você?.

_Isso foi só um reflexo do seu subconsciente por que passamos dois dias juntas...Mas me diga Camila o que sonhou?.

_Tudo que eu faço desde que te conheci é sonhar com você Laur…Eu sonhei que você se separava do Ian e agente se beijava.

_Aiaiai Cabello vai dormir que seu mal é sono.

_Por favor, diga que sonha comigo também Laur…

_Boa noite Cabello…

_Ok Laur,só queria mesmo ouvir sua voz e deixar um beijo pra Katty.

_Sabe que não darei seu recado né?.

_Tudo bem…Boa noite Lauren até...

_Boa noite Camila.

Não me atrevi a falar mais nada pois não queria ouvi-la ser grossa ou indiferente,então me deixo levar pelo pelo sono e acabo adormecendo com sua respiração em minha mente.
No dia seguinte DJ e eu encontramos com Olivia minha parceira e fomos a noite até um barzinho para tentarmos decidir como iríamos agir com as informações que temos.

Charming SunshineOnde histórias criam vida. Descubra agora