Burning

24 7 0
                                    

POV Camila

Em minha sala In The Name Of Love de Martin Garrix tocava no rádio, meus olhos e mente estavam totalmente voltados para a mulher a minha frente,que mordia o lábio inferior enquanto conversava com alguém no telefone.

Cada arqueada na sombrancelha que ela dava,cada suspiro derrotado…

Seus lábios sendo torturados por seus dentes me fazendo querer estar no meio deles…

Suas mãos gesticulando no ar para afirmar o que tentava explicar ao telefone...

As passadas de mão no cabelo demostrando claramente seu nervosismo….

A forma como seu corpo relaxava no sofa…

Tudo nela me deixava inebriada e eu não fazia questão nenhuma em disfarçar meus olhares por todo seu corpo.Vira e mexe ela me olhava e percebia mas não falava nada,somente voltava sua atenção ao celular.
Assim que ela desliga solta um suspiro jogando o celular no sofá.

_Camila…Vamos precisar saber qual nome da companhia de alarme da casa.

_Com quem falava?.

_Nomani.Ela trabalha comigo então acreditei que ela poderia saber como entrar no sistema para desliga-lo.Mas de todas as formas que questionamos sempre dá um erro,então se soubermos qual a companhia podemos invadir o sistema deles e desliga-lo.

_Podia ter me deixado falar com a Mani...E infelizmente eu não sei como descobrir isso Laur…

_Amanha veremos isso,fiquei de ligar pra Mani a tarde,ela iria ver se acha alguma outra alternativa,aí você aproveita e fala com ela também.

_Ok…

Ficamos em silêncio um tempo estava perto de meia noite e nenhumas das duas estavam demonstrando estar com sono.Começa a tocar Fall do Ed Sheran na rádio e na mesma hora nos olhamos e sorrimos.

~~~Flashback On~~~

_Camz o Justin me disse que quer voltar com você e pediu para intermediar esse pedido de desculpas dele.-Eu sorrio e olho em volta,estávamos em uma daquelas festas dos meninos do time da escola,que faziam após ganhar algum jogo.

_Laur você sabe bem que eu não perdôo traição e fora que não gosto mais dele.

_Eu sei…Só quero saber o que falo pra ele.

_Diz que estou interessada em outra pessoa.-Ela sorri e eu começo a sentir meu suor descer pelas costas.

_Nao precisa mentir pra ele Camila é só dizer que não quer saber mas desse namoro.-Ela era tão paciente e atenciosa comigo.

_Mais quem disse que não é verdade Laur?.-Ela me olha desconfiada.

_Entao qual é o cara que está interessada por que você não me contou isso…

_Nao estou gostando de nenhum cara Lo…-Isso era verdade.

_Ue…Não entendi.

_Eu não sei o que falar pra essa pessoa que gosto…Como chegar,sabe…-Escuto começar Fall do Ed Sheran e sorrio por que não teria música melhor para o momento.

_Simples,fala "hey idiota eu estou afim de você".-Ela sorri e sinto meu coração disparar.

_Hey idiota eu estou afim de você…-Falo olhando em seus olhos.

_Isso…-Ela continuava sorrindo o que aumentava minha ansiedade.

_Hey idiota eu quero você…-Me aproximo de seu corpo,e ela parece não ter se ligado ainda.

Charming SunshineOnde histórias criam vida. Descubra agora