B L U E
Enquanto o professor Robert escreve na lousa de piloto e explica detalhadamente sobre ondas e gráficos da economia, não consigo evitar de pensar em como foi incrível que com apenas um pequeno esperma e um óvulo, conseguiram formar um grandíssimo pau no cu igual a ele.
E eu até tentaria gostar da matéria ou pelo menos, prestar mais atenção em suas aulas... se ele não fosse tão ridículo.
Me deixa com muita raiva e eu só não saio da sala porque só faltam sete minutos para acabar, e porque eu realmente preciso. Preciso muito dessa merda de aula.
Quando o sinal toca, eu consigo finalmente respirar. Parecia que eu estava preso uma eternidade nessa sala cheia de intelectuais. Agora, consigo imaginar como os detentos conseguem cavar buracos para fugir da prisão. Se eu demorasse mais um pouco, teria que dar um jeito e fazer o mesmo.
Pelo menos, ainda tenho o Nate na mesma classe. Se não, eu iria com certeza enlouquecer.
— Ei — cutuco o meu amigo, com a ponta da caneta e ele se vira para me encarrar — Posso copiar o esboço de gráficos do seu caderno?
— Eu já iria pedir para copiar o seu — respondeu, soltando uma risada e me fazendo balançar a cabeça negativamente — Merda.
— Merda mesmo.
— Somos dois fodidos em Economia.
— Só que você é um fodido que tem a opção de escolher estar aqui ou não — me levanto, guardando os documentos e o computador na pasta — Já eu, sou um fodido que é obrigado a participar dessa merda.
Nate riu, achando graça.
— Seu pai ainda está sendo legal com você por te obrigar a ver só uma aula e não o curso inteiro — ele comentou, com intimidade suficiente para saber oque acontece na minha vida.
Dou de ombros, sem me importar.
— Uma merda do mesmo jeito.
Meu pai, Paul Valentine, é formado em administração e economia. Ele tem uma grande empresa chamada Valentine's Business e, de acordo com ele, como eu sou seu único filho e consequentemente descendente; tenho que herdar todo seu império.
E para falar a verdade, isso não era de jeito nenhum o que eu queria para a minha vida. Na real, eu só aspirava continuar jogando futebol; mas meu pai não aceitou e condicionou que se eu fizesse pelo menos um curso básico para manter a sua empresa em pé - quando ele se aposentar - eu poderia continuar nos campeonatos.
E então, sem muita opção, eu aceitei. E por isso, cá estou eu, dois dias na semana com uma hora a mais na faculdade, para assistir as aulas subornadas de Economia com a merda do professor Robert, que o grande Paul Valentine conseguiu para o seu filho ingrato.
Eu mereço...
— Então, cara... tem alguma novidade rolando?
— Novidade? — olho para Nate, fazendo uma careta — Não que eu lembre.
— Kendall me disse que você está afim de uma garota comprometida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Blue Baby (COMPLETO NA AMAZON)
Novela JuvenilBlue Valentine é considerado o pacote completo do esteriótipo playboy conquistador da faculdade. Bonito, rico, atleta e com um corpo e sorrisinho de tirar o fôlego, o rapaz conquista tudo o que quer - ou pelo menos, conquistava. Até Diana Hunter apa...