CAPÍTULO 3

1K 64 2
                                    

SANEM
Depois do que aconteceu , eu deveria me enfiar em um buraco igual as avestruzes fazem, e nunca mais sair de lá, como pude ser tão louca de falar mal do chefe? E pior ainda ele ser tão atraente e lindo daquele jeito? Como vou olhar pra cara dele agora ? Me finjo de idiota e encaro ele como se não tivesse falado mal do mesmo? E como encara-lo depois de eu ter dito que ele era lindo?
- "Sanem qual é o teu problema menina? Se finja de lagartixa e se joga nesse homem , se você não fizer eu farei " minha voz interior é uma pervertida .
- pare de falar , eu não vou te ouvir , Deus te perdoe pelos pensamentos impuros sanem - disse isso baixinho pegando o chá do Sr. Can e levando até o escritório dele, bato na porta e entro.
- Sr Can, seu chá. - digo isso deixando o chá na mesa.
- deixe aí Sanem - ele diz isso olhando concentrado no computador e que homem lindo , decidi me desculpar com ele.
- Sr. Eu peço desculpas pelo que disse antes, eu não sabia que o senhor era o dono, e fui uma estúpida de ter falado aquilo. - Ele me olha com aquele sorriso esnobe novamente e por Jesus Cristo,  era tão sexy quanto o diabo em pessoa, Sanem qual o teu problema ?
- "Agora é o seu fim Sanem, se prepare para as piadinhas de seu chefe ." Minha voz interior diz e eu digo em voz alta.
- "dá pra cala essa boca Sanem, você não sabe o que diz, você é só uma voz perturbadora na minha cabeça." - então lembro que estou na frente do meu chefe e que ele está me olhando estranho nesse exato momento.
- Sanem você está doente? Bateu a cabeça? Ou está ficando realmente louca? - diz meu chefe dando risada .
- Sr. me perdoe, é a minha voz interior, ela insiste em abrir a boca em horas indesejadas.
- então você fala com sua voz interior? Isso soa estranho, mas interessante . - diz ele surpreso .
- pois é senhor, eu preciso voltar ao trabalho , se o senhor não precisa de mim agora, vou indo ...
- sanem , eu perdoo você, mas que aquilo não se repita se não você já sabe  . - ele diz me manda um beijo no ar e pisca um dos olhos

eu arregalo meus olhos e saio correndo dali o mais rápido que pude, Allah! Me faltou ar agora, Sanem você está completamente perdida, e o nome pra perdição se chamava Can Divit.
Depois de muito tempo me concentro nos arquivos a minha frente, preparando os para levar na sala do Sr. Can, me levanto ainda concentrada nos papéis e vou andando, como em uma cena de filme de comédia , tem uma porta de vidro a minha frente, e como estava concentrada demais nos papéis não percebi, bato minha cabeça com tudo na porta , e caio no mesmo instante , olho pra frente e todos da sala incluindo o Sr. Can me olham assustados com o impacto que minha cabeça foi contra a porta

nessa hora eu queria ter a velocidade do flash e a capa de invisibilidade do Harry Potter.
Fico ainda caída no chão até ver meu chefe vindo com um sorriso nos lábios, um sorriso que eu já conhecia bem, porque diabos ele está tirando com a minha cara num momento tão horrivel e catastrófico da minha vida. Que raio de homem é esse ?
- Sanem você está bem ? Por Deus  você tem que prestar atenção aonde vai .
- minha cabeça dói, estou tonta, me perdoe sr.
- venha eu te ajudo, vou fazer um curativo.
- não precisa já estou bem .
- nada disso senhorita, vamos pra minha sala, só vou avisar o pessoal que já acabou a reunião. Espere um minuto.
- ok - sentei na cadeira esperando por ele, que logo vem e vamos até a sala dele.
- venha, sente-se aqui, vou fazer um curativo.
Ele pega o kit de primeiros socorros e começa a fazer o curativo, presto mais atenção nele e em como ele fica lindo concentrado e sério, Sanem você de novo com essa ladainha? - " olha só Sanem, você não pode perder essa oportunidade , que está diante dos seus olhos, se atira logo nesse homem, como você resiste a esse deus ?" - Diz minha voz interior e mais uma vez eu sou a louca que fala em voz alta com sua própria mente e pior na frente dele mais uma vez. -" Deus Me perdoe mas não suporto você, eu vou te matar , Cale a boca minha cabeça dói, pare de perturbar minha mente voz chata ." Can me olha como se eu fosse um alienígena .
- acho que a batida na sua cabeça afetou seu cérebro Sanem . - dou um pulo assustada.
- Sr. Me perdoe tenho que ir agora.
Saio o mais depressa possível de perto daquele homem perfeito.
Ou eu não responderia pelos meus atos.

Gerçek aşk (True Love)Onde histórias criam vida. Descubra agora