CAPITULO 6

905 63 4
                                    

SANEM
Chegamos no lugar da festa, tudo era agradavel e de muito bom gosto, haviam muitas pessoas, eu não sabia que existiam tantas pessoas em um lugar só, porque eu geralmente não saia para lugares com muito movimento. Fiquei com Leila conversando por um bom tempo, todos os homens estavam em ternos chiques e as mulheres em vestidos extravagantes, exceto Can , ele estava impecável com suas roupas , ele era diferente de todos os homens da festa.
Em um exato momento da festa me cansei e decidi ir ao banheiro, mas errei o percurso e  fui até uma das salas vazias, todos estavam se preparando para entrar na sala que mais parecia um cinema, para a apresentação da campanha, tudo estava apagado, só existia uma luz no meio daquela sala, mas todo o ambiente era escuro, eu achei que fosse banheiro, fiquei confusa e perdida, até ver uma silhueta abrindo a porta e vindo em minha direção, por um exato momento fiquei assustada, mas quando a pessoa pegou na minha cintura e me beijou, eu senti as famosas borboletas no estômago, eu não sabia de quem se tratava, mas naquele exato momento eu estava completamente entregue ao beijo, e foi imediatos 2 segundos para eu parar o beijo e sair voando dali, vi apenas o sapato do rapaz, e que ele tinha barba , mas não vi seu rosto, só vi que era alto e bem vestido, como eu pude fazer isso ? Quem seria esse homem que me tirou o ar ?
Depois desse incidente fiquei o procurando , mas não encontrei, eu acho que vivi um sonho, encontrei meu príncipe em uma festa corporativa, quão engraçado e surreal isso é, fico em choque só de pensar naquele beijo, volto pra casa anestesiada e particularmente apaixonada, o homem as escuras era o amor da minha vida, e eu não havia sentido nada parecido em toda a vida até beijar aquele homem.

 Em um exato momento da festa me cansei e decidi ir ao banheiro, mas errei o percurso e  fui até uma das salas vazias, todos estavam se preparando para entrar na sala que mais parecia um cinema, para a apresentação da campanha, tudo estava apagado...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CANTodos estavam na festa, liguei para Polén me encontrar na sala vazia, precisava falar com ela, durante a festa ela me ligou e disse que estava a caminho, combinamos de nos encontrar lá, fui trocar de roupa para me apresentar aos executivos e co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAN
Todos estavam na festa, liguei para Polén me encontrar na sala vazia, precisava falar com ela, durante a festa ela me ligou e disse que estava a caminho, combinamos de nos encontrar lá, fui trocar de roupa para me apresentar aos executivos e começar a apresentação, depois disso entrei na sala e ela estava lá, como sempre faço pego em sua cintura e a beijo, mas não era Polén , era uma outra mulher, seu beijo era doce e sua pele macia como a pétala de uma flor, seu cheiro era viciante , a beijei docemente , e senti muitas coisas diferentes entrando em meu ser, como se eu tivesse despertado um sentimento totalmente diferente naquele momento, apesar do beijo durar exatos 3 segundos , eu senti como se tivesse a beijado por décadas, ela se afastou de mim e correu, e eu fiquei imóvel , não corri atrás dela, porque estava surpreso demais com tudo o que havia descoberto naquele momento, eu não entendia muito bem tais sentimentos, mas podia crer que eram intensos , depois de algum tempo ali, vi que ela perdeu seu colar , peguei do chão e guardei no bolso, definitivamente eu estava vivendo algo irreal naquele momento , isso só podia ser brincadeira do destino, justo eu ? Apaixonado ? Não pode ser, eu duvidava tanto de tal sentimento , acreditava que era fictício agora estava diante dos meus olhos, e pra piorar, o destino brincou comigo dessa forma, me fez se apaixonar por alguém que nem vi o rosto. Eu estava completamente perdido , como eu ia saber sobre ela?

 Eu estava completamente perdido , como eu ia saber sobre ela?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Gerçek aşk (True Love)Onde histórias criam vida. Descubra agora