CAN
Depois do acontecimento da festa, onde eu beijei a mulher que invadiu meus sonhos durante as noites, começo a pensar sobre o futuro da agência e os futuros contratos de publicidade , porque essa empresa precisa estar muito em alta para poder ir embora sem nenhum remorso e entrega-la ao meu pai.
Começo os preparativos pra um contrato enorme sobre uma empresa de aviões, e se eu conseguir , irei fazer uma grande festa na minha casa, com essas idéias merabolamdo minha mente , pretendo reunir todos na sala de reuniões, saio do meu escritório e vou até o corredor, quando vejo um par de olhos amendoados me encarando depois de tropeçar e cair em meus braços, essa menina me deixa absurdamente louco,
sanem e seu desequilíbrio mostrando mais uma vez o quão desastrada ela é. Há pego em meus braços e ela fica assustada . Vejo que ela está com um papel na mão, e decido pegar, mas ela não deixa:
— sanem o que você esconde ? — tento pegar das mãos dela , mas a mesma esconde
— nada Sr, eu preciso ir.
— CeyCey venha aqui — distraio ela e na mesma hora pego o papel que estavam nas mãos dela e no mesmo instante leio "Albatroz" o que isso significa ?
— o que é isso sanem ?
— nada , é uma lista de homens barbudos que estiveram na festa, preciso encontrar alguém .
— hum entendi, e porque meu nome não está na lista ?
— porque você com certeza não é o homem que eu estou procurando ?
— e como você tem tanta certeza ?
— bem, porque , porque ... Não vou dizer o porquê ...
— tudo bem então
Devolvo o papel dela e saio em direção a sala de reuniões ...
Porque será que ela está com essa lista ? Essa menina realmente é estranha.SANEM
Depois do desastre de hoje mais cedo na agência, não vi mais o Sr. Can, e espero não ve-lo tão cedo.
Levo alguns documentos para o Sr. Eme e ele assina, depois pego os mesmos e levo para minha sala, reúno todos os documentos , incluindo um que havia chegado, e entrego todos ao Sr. Can, bato na porta e entro, ele estava no telefone.
— vim trazer esses documentos pra você assinar .
— ok, vou levá-los pra casa , vou sair mais cedo Sanem, até amanhã .
— até amanhã Sr.
Saio da sala e ele vem logo atrás, entra no elevador e sai. Depois dele ter saído, continuo meu serviço até dar a hora de ir embora. Mas antes o sr. Eme me pergunta sobre uma pasta vermelha, digo ao mesmo que tinha entregado ao Sr. Can.
— não acredito sanem , você não podia ter feito isso, você tem que ir na casa do meu irmão e pegar esse documento, antes que ele veja, ele não irá entender nada , porque é departamento meu e sou eu que tinha que ver esse documento. É importante demais . (Não sei porque mas isso não estava me cheirando bem, algo me diz que o Sr. Emre esconde algo e eu vou descobrir )
— mas senhor ...
— nada de mais, você vai buscar esse documento agora .
— porque precisa ser hoje ? É muito importante ?
— você não tem noção do quanto, vai logo antes que você seja demitida .
— tá bom senhor estou indo .
Pego minha bolsa e saio às preças pra casa do Sr. Can, mal sabia o que o destino me reservava nessa noite de novo.
Entro no táxi e dou o endereço , que logo chego. Pulo o muro que eu já conhecia e que fez eu me machucar aquele dia e entro na casa sem ninguém me ver, acho que o senhor Can não está em casa, procuro os documentos mas demoro a achar, até que entro no quarto e os vejo numa mesinha, pego o documento e coloco na minha bolsa, saio de fininho até aquela mesma porta de vidro e mas uma vez não consigo abrir, até sentir uma mão me arremessando contra um peito duro, era o sr. Can, recém tomado banho e me olhando com curiosidade, e de novo a mesma sensação me toma o corpo , a adrenalina, sempre sinto isso quando ele chega muito perto de mim, que diabo de atração louca era essa? Eu não posso sentir isso por ele, eu mal o conheço .
— o que você veio fazer aqui ?
— eu ? Eu vim .. eu vim ... Eu vim..
— chega de rodeios sanem , o que você está fazendo na minha casa a essa hora ?
— eu ? Eu não vim fazer nada, eu só estava passando por aqui e decidi entrar e ...
— e decidiu invadir uma propriedade a essa hora da noite? Pare de falar coisas sem sentido sanem e me explica o real motivo de você estar aqui.
— ok, eu vou dizer, eu esqueci uma coisa no paletó do Sr. Eme, e era muito importante pra mim, por isso não pude deixar pra amanhã, me perdoe sr.
— entendi, então vamos até o quarto do eme e vamos ver essa coisa importante
Ele me solta e vamos até o quarto do Sr Eme, ele pega o paletó e verifica todos os bolsos . Mas não acha nada.
— que coisa era essa sanem ?
— um colar, era da minha mãe e eu perdi na festa, achei que estava no paletó do Sr. Eme ele disse que tinha achado uma coisa minha.
— perai que colar é esse?
— um com pedras brilhantes , eu usei ele na festa, mas acabei perdendo ele .
Can ficou quieto e pensativo . O que será que ele estava pensando ?
— tudo bem sanem , se eu achar esse colar por aqui eu devolvo .
— muito obrigada senhor .
— não precisa agradecer sanem .
Ele me leva até a porta e eu saio ,pego um táxi e vou pra casa . Ainda bem que eu escapei dessa.Galerinha eu peço a vocês para se inscreverem no meu canal , é muito importante para mim, e comentem o que estão achando da fic? Eu sei que demoro a postar é que realmente não tenho ideias , e quando tenho eu escrevo então preciso que sejam pacientes comigo, é minha primeira fic.
E aqui está mais um vídeo de Canem do meu canal , vejam compartilhem e se inscrevam para ajudar o canal a crescer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerçek aşk (True Love)
RomancePrimeiramente peço a vocês que tenham muita paciência comigo, porque é minha primeira fic . Essa história é baseada em uma série turca que começou em 2018 e se prolongou em 2019 chamada Erkenci Kus com os protagonistas Can e Sanen e personagens secu...