CAN
Sanem havia invadido minha casa, e inventado um monte de mentiras, não sei se o real motivo dela ter vindo foi o colar, Essa menina está me espionando ? Maldição e esse colar ? Ela era a mulher que eu beijei na festa e nem vi o rosto, maldição , eu pensei que era outra mulher, mas perceber o quão quente o beijo foi , e ver que essa mulher era Sanem, atiça mais ainda o meu lobo interior, saber que ela era tão quente quanto eu pensava me assusta e me excita, essa mulher ainda vai ser minha, ou não me chamo Can Divit.
Faz tempo que eu não saio pra algum lugar pegar umas mulher e beber, estou sem sexo faz umas 3 noites, o que havia acontecido comigo ? Eu não era desse jeito, nunca fui de ficar em casa, e muito menos de ficar sem transar.
Sanem havia habitado meus pensamentos e a curiosidade sobre ela pairava no ar, queria conhecê-la melhor, e ver que ela era a minha donzela as escuras , me fez pensar nela mais do que deveria, e isso me irritava profundamente, não quero me amarrar em ninguém, mas se fosse me amarrar entre as pernas de Sanem, então não seria uma má ideia. Que diabos eu estava falando ? Eu devo estar ficando louco, qual é Can , você não é o tipo de cara que se amarra em uma só saia, sou de várias, e do mundo, não posso gostar dessa menina, não posso me apaixonar , nunca me apaixonei , não vai ser agora que eu irei.
Decidi sair pra refrescar a mente, e ver se eu fico com alguma mulher, porque definitivamente eu estava precisando, pego meu carro e vou a uma boate, pego a primeira mulher que me dá bola, mas entre os amassos sussurro o nome de Sanem e a mulher me dá uma bofetada na cara, que diabos eu estava fazendo ? Qual é a minha? Até eu não me reconheço mais, estou definitivamente na merda e a culpa disso tudo é dessa menina toda desastrada. Sanem vai ser minha ou eu não respondo pelos meus atos.
Decido ir pra casa já que levei uma bofetada na cara já cedo, chegando em casa ligo meu notebook e começo a ver os projetos e entro no meu email, vejo que havia um email da empresa de aviões e ver que eles aceitaram meu projeto me alegrou muito. Amanhã mesmo irei fazer uma festa enorme na minha mansão e trazer o pessoal da empresa pra cá . Vai ser só alegria . Fecho meu notebook e vou dormir porque estou cansado demais para fazer qualquer coisa. Desde que Sanem entrou na minha vida , tudo está uma bagunça aqui dentro.SANEM
Depois desse desastre que foi ir na casa do Can, e ver ele suspeitando de mim me deixou muito nervosa, pensar que posso perder meu emprego me dá mais nervos ainda, fico roendo minhas unhas , mas logo me acalmo , e fico pensando no meu príncipe, quem será ele? Quem era o dono do melhor beijo do mundo ? Eu estou definitivamente na merda.
Decido ligar para Leila para ela vir posar na minha casa e a gente conversar sobre esse acontecimento que me deixa muito mais alegre
— alô ? Amiga ? Vem posar aqui em casa hoje ?
— claro que eu vou , já chego aí
— ok .
Desligo o celular e fico mexendo no mesmo, será que o meu príncipe está com o colar da minha mãe ? Tomara que ele esteja, ou eu vou ficar muito triste. O celular toca e é o sr eme.:
— alô?
— oi sanem, pegou o documento ?
— peguei sim, está na minha bolsa
— ok sanem, em hipótese alguma abra esse documento e não mostre pra ninguém.
— ok senhor, amanhã eu te entrego ele.
— ok, boa noite Sanem, ate amanhã.
— até senhor
Desligo o celular e a campainha toca, vou abrir e era Leila.
— oi amiga, e aí como vão as novidades ?
— eu tenho que te contar o que aconteceu comigo na festa amiga
— me conta tudo
Contei todos os detalhes para Leila e a mesma fez várias caras e bocas , demos muita risada, até minha avó entrar no quarto , ela não estava se sentindo bem .
— vó o que está sentindo ?
— muita dor no peito filha, acho que estou morrendo .
— vamos para o hospital agora mesmo
Corremos com minha avó para o hospital e eles a levam para dentro, fico roendo muito minhas unhas , até o médico vir com uma cara nada boa.
— o que ela tem doutor ?
— ela corre risco de vida, e para piorar não podemos opera-la , o custo da operação é muito alto e o hospital não paga .
— meu deus e quanto seria ?
— 40 mil reais
— meu deus eu estou ferrada, não tenho esse dinheiro , o que eu faço amiga ?
— calma vai dar tudo certo sanem vamos dar um jeito
— sua avó tem risco sério de morte se não fazer essa operação, o coração dela está muito fraco .
— preciso ligar pro Sr eme, ele que é o chefe de finanças, talvez ele possa fazer um empréstimo para mim ir pagando todo mês .
— isso amiga liga pra ele vai que dá certo
— ok vou ligar .
Disquei o número do sr. Eme e ele atende
— alô sanem ? O que houve ?
— senhor eu preciso muito da sua ajuda.
— ok me diga
— preciso de 40 mil reais em 24 horas, se não minha avó pode morrer, queria saber se o senhor pode me emprestar esse dinheiro e eu ir pagando o mesmo todo mês ?
— sanem você sabe que isso é muito dinheiro e que se eu te emprestar você não poderá sair da empresa tão cedo e ainda vai ter uma dívida enorme comigo ?
— sei senhor . E sinto muito mesmo
— se eu te emprestar esse dinheiro você vai ter que me ajudar com algumas coisas fora da empresa , você aceita ?
— que tipo de coisas ?
— amanhã te explico, então aceita ?
— ok , tudo bem.
— me passa sua conta corrente que eu deposito o dinheiro
— está bem é xxxxx_xxx
— ok dentro de 24 horas esse dinheiro estará em sua conta .
— obrigada senhor .
— lembre do que eu te disse .
Ele desliga o celular na minha cara, nossa que mal educado . Fico mais calma, tudo dará certo . Ou não ... Só Deus sabe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerçek aşk (True Love)
RomantizmPrimeiramente peço a vocês que tenham muita paciência comigo, porque é minha primeira fic . Essa história é baseada em uma série turca que começou em 2018 e se prolongou em 2019 chamada Erkenci Kus com os protagonistas Can e Sanen e personagens secu...