Vou lhes contar o meu maior sonho, ser escritora, escrever o meu próprio romance, talvez viver um grande amor e escrever sobre ele, sonhar com um príncipe encantado, que aparece em um cavalo branco , pra me resgatar de uma vida sossegada e me tirar o ar, me fazer ter as famosas borboletas no estômago, e fazer com que meu mundo gire , e seja mais colorido.
Era assim que eu acreditava no amor, onde ouvia histórias que minha avó me contava , adorava ouvir ela contando sobre o grande amor que vivenciou com meu falecido avô, queria tanto viver um amor assim. Sonho tanto com isso, um dia talvez Deus coloque um homem maravilhoso em minha vida, onde eu possa passar minhas noites, dentro dos seus braços , ouvindo seu coração bater.
Era assim que eu vivia, em um mundo dos sonhos, mas que poderia se tornar real, e um tanto complexo e exaustivo .
Meu nome ? Sanem Yati, uma sonhadora , que acreditava no amor, bem, até conhecer ele, o meu príncipe encantado e vivenciar tal amor, belo, grande, e turbulento.Sabe quando você não tem mais esperanças? Começa a acreditar que o amor é apenas uma lenda? Seus ancestrais contam histórias passadas, onde tudo parecia um conto de fadas? Pois é, meus caros, sinto-lhes informar que isso não passa de viagem, qual é? Amor eterno? Alguém perfeito? Isso não existe, quantas vezes tenho que repetir, no mundo em que vivemos temos que aproveitar ao máximo sem pensar no amanhã, ou em casamentos que nunca vão durar.
De fato vocês acham que o amor existe, pois vou mostrar pra vocês ao longo da minha história de que o amor é totalmente fictício e existe só em livros e filmes, o melhor da vida é aproveitar cada segundo como se fossemos morrer amanhã.
Minha vida é baseada em festas, e viagens pelo mundo, trazer as mulheres para o meu mundo, um mundo completamente louco e obsceno, onde todas ficam peladas na minha cama e no outro dia vão embora, mulher nenhuma fica no meu pé, porque sabem o meu tipo, safado, cafajeste , louco e aventureiro, nada mais que isso, nada de promessas ou amor eterno no outro dia, comigo é só sexo e nada mais, adoro essa vida e ninguém vai me mudar.
Meu nome ? É Can Divit, e eu sou o prazer em pessoa, nem o próprio diabo tem tanto charme , e da tanto prazer as mulheres como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gerçek aşk (True Love)
RomansaPrimeiramente peço a vocês que tenham muita paciência comigo, porque é minha primeira fic . Essa história é baseada em uma série turca que começou em 2018 e se prolongou em 2019 chamada Erkenci Kus com os protagonistas Can e Sanen e personagens secu...