025 | até amanhã 💡

2.8K 168 18
                                    

deinert.

Ouço meu Notebook tocar e me esforço para correr e atendê-lo. Estou extremamente ocupada durante esses últimos dias. Agora que estou de licença maternidade, cuidar da academia está sendo cada vez mais difícil.

São milhares de pessoas na lista de espera para poder fazer matrícula e milhares de papeladas para resolver. Não tenho tido tempo de fazer quase nada, só tenho tempo de ajudar Ellorie com trabalhos escolares e arrumar a casa.

E para piorar, Daniel não para quieto um segundo aqui dentro, acho que já quer vir conhecer o mundo aqui fora. Ele é o total contrário de Ellorie. Quando estava grávida dela, tinha medo que ela não estivesse bem, pois não se mexia quase nunca. Já sinto que Daniel vai me dar trabalho.

Por sorte, faltam oito meses para Noah voltar de vez e só três meses para suas primeiras férias. Ele vai poder me ajudar com Dan quando ele chegar.

Me sento com dificuldade na cadeira e atendo a ligação.

- Oi meu bem, como vão as coisas ai no Japão??

- Está tudo muito bem, o show de ontem foi incrível!! Amanhã já irei para as Filipinas, para fazer outro show e gravar um clipe. - Noah fala enquanto dança conforme a música que tocava em seu quarto.

- Entendo. Meu amor, me desculpe mas não tenho muito tempo para falar. Tenho que resolver as papeladas da academia e também nosso garotão não me deixa quieta um segundo. Está sempre se mexendo e chutando.

- Tudo bem, meu amor. Só não se esqueça de relaxar um pouco, não é bom você ficar trabalhando o dia todo, ainda mais com nove meses de gestação.

- Ok, vida. Irei descansar sim. - Minto para ele. Não vou descansar até terminar tudo o que tenho que fazer. Não gosto disso.

- Um beijo então, eu te amo muito. Até amanhã

- Até amanhã, meu bem. Eu também te amo. - E assim, Noah encerra a chamada de vídeo.

not here anymore | noart {2} (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora