030 | epílogo 💡

4K 226 496
                                    

deinert.

- Então essa foi a história de vocês, mamãe?? - Diz Daniel andando de mãos dadas comigo. Era uma noite quente e iluminada pela lua e pelas estrelas.

- Foi sim, meu amor. Esse era o parque que eu te falei, lindo não é?

- Demais. Será que algum dia eu vou achar uma amiguinha pra vir nesse parque comigo?

- Vai sim, meu amor. O que acha de virmos nesse parque toda semana com a El?

- Amei, mamãe. E podemos tomar sorvete de chocolate?

- Podemos sim, meu bem. E venha cá, sabia que o sabor favorito de sorvete do seu pai era de chocolate?

- Sério? Que legal! Então além de ter os olhinhos dele, eu também gosto de sorvete de chocolate! Somos quase a mesma pessoa. - Dou risada quando Daniel pula do balanço do parque, lançando um beijinho para mim.

- Cuidado para não se machucar, meu bem. Não quero que se machuque, amanhã é seu primeiro dia de aula. - Ainda não posso acreditar que Daniel já tem cinco anos.

Ele tem a mesma personalidade de Noah, assim como o cabelo e os olhos. É quase um mini Urrea.

- Mamãe, eu posso levar o violão do papai pra escola amanhã? Quero cantar para os meus amiguinhos, inclusive pro meu amiguinho Joel, o filho da tia Saby.

- É melhor não, meu amor. Por que não chama eles pra vir lá pra casa? Assim fica mais fácil de você tocar.

- Tudo bem, mamãe. - Ficamos em silêncio até que ele pergunta. - Mamãe, você sente falta do papai?

- Todos os dias, meu bem. Mas sei que ele está com a gente, não nesse plano, mas lá no céu.

- Junto com as estrelinhas?

- Sim meu amor, está vendo aquela estrela mais brilhante lá no céu? É o papai vendo a gente brincar e cuidando da gente todos os dias. Você pode não ver ele, mas ele vai sempre estar aqui, tudo bem?

- Tudo bem, mamãe. Algum dia a gente pode ir até as estrelinhas pra eu dar oi pro papai? - meu coração se parte em mil pedaços quando ele diz isso.

- Oh, meu bem. A gente não consegue dar oi pro papai, ele é como se fosse o vento. A gente pode sentir, mas não pode ver. Mas saiba que ele sempre vai estar junto com você, tudo bem?

- Ok, mamãe. Obrigado por tudo, sei que o papai estaria orgulhoso de você. Eu te amo. - ele enrola seus bracinhos no meu pescoço e consigo sentir como se Noah estivesse comigo

- Eu também te amo. Papai adoraria ter te conhecido.

agora sim, fim.

not here anymore | noart {2} (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora