009 | a mais importante 💡

3.4K 210 188
                                    

duas semanas depois

deinert.

- Bom, o que querem resolver?? Me contem a história de vocês. - Diz a terapeuta em minha frente. Resolvemos aceitar a proposta de Josh, talvez isso melhorasse nosso relacionamento, talvez deixasse tudo pior.

- Posso começar?- Pergunto à ela e ela assente. - Bom, nossa história começou na escola, no segundo ano do ensino médio, onde o noah me pediu ajuda para ficar com a minha irmã, mas isso obviamente foi uma péssima ideia.
Depois de uns quatro meses, nós nos aproximamos mais e tudo aconteceu. Nós namoramos por muito tempo, inclusive quando eu me mudei para a Alemanha. Depois de um ano, eu o convidei para morar comigo e ele pediu em casamento. Nos casamos nos Estados Unidos e nos mudamos para a Alemanha, onde tivemos a Ellorie, nossa filha.

- Vocês me parecem o casal perfeito, o que aconteceu depois disso?

- Ficamos 14 anos casados, até que à três meses atrás, Noah me contou que recebeu um contrato de 30 mil reais por mês para ser cantor e fazer uma turnê pelo mundo. Mas para isso ele ficaria 18 meses fora de casa, em quatro meses ele aprenderia coreografias e música, em mais quatro ele publicaria músicas e em dez meses ele faria uma turnê pelo mundo, e é óbvio que eu disse não. - Continuo dizendo, ficando mais brava ao lembrar da situação

- Agora quero ouvir de você, Noah. O que te fez pensar em aceitar essa proposta?

- Bom, eu sempre tive uma paixão pela música, tanto cantando como dançando e compondo, a Sina sabe disso. Quando a proposta surgiu, eu pensei em aceitar pois eu trabalharia com algo que eu amo e ainda ganharia muito bem. Eu conversei com ela antes de aceitar, e foi ai que brigamos. Eu saí de casa naquele dia, avisei ela e a El que iria para L.A ver meus pais e meus amigos, e foi o que eu fiz. Depois de três meses, Sina resolveu se mudar para cá, já que haviam escolas melhores e ela abriu uma filial da sua academia de dança.
E eu me pergunto porque você veio para l.a abrir sua academia e eu não posso fazer o que eu quero?

- Se você quiser ir, vá. Nada mais te prende aqui, pelo visto. - reviro meus olhos ao falar

- Bom, então Noah quer ir seguir seu sonho, mas teria que deixar sua família de lado por alguns anos, e isso o tornaria mais ocupado, dando menos tempo para a família. Já Sina, veio para cá para continuar e expandir sua escola de dança mundialmente famosa e para ter melhores escolas para sua filha.
Tenho um grande impasse com vocês.

- Que surpresa, somos tão problemáticos que nem a terapeuta sabe o que fazer. - Diz Noah com um tom sínico

- Bom, para saber o que fazer, tenho que fazer algumas perguntas, algumas delas bem desconfortáveis. Posso?

- Sim - nós dois assentimos

- Primeiro, Sina e Noah, há quanto tempo não fazem um programa de casal, só para vocês?

- Nem lembro qual foi a última vez, depois da Ellorie, mal temos tempo para nós.

- Vocês tem uma boa convivência dentro de casa?

- Sim, sempre fazemos tudo juntos em casa, desde lavar uma louça até pintar um quarto. Achamos que fica mais divertido quando se está com outra pessoa.

- E a relação sexual de vocês? Como é? - a doutora fala e eu escondo meu rosto nas mãos, já que não gosto de falar sobre esses assuntos.

- Posso dizer que é ótima, somos muito ativos nesse quesito. - Diz ele na maior naturalidade.

- Noah!! - dou uma cotovelada nele, que me solta uma risada espontânea. Eu não o via rir desse jeito há meses.

- Como vocês me disseram, vocês se conhecem desde o ensino médio, vocês tinham alguma regra, ou algo do tipo??

- Tínhamos um "contrato". Na verdade tivemos dois, mas o primeiro nós ainda não namorávamos. Nele, nós colocávamos os dias que almoçavamos juntos, nossas aulas juntas, os dias que ele ia para minha casa, e algumas coisas mais.

- Quais eram essas coisas?

- Coisas como... Noah não vai se atrasar para almoçar com Sina, Sina vai em todos os jogos do Noah, Sina vai assistir Barraca do Beijo com Noah, e... - Noah exita por um segundo em falar. Olho em seus olhos, sabendo que aquela última regra era a mais importante, e que havia sido quebrada quando toda a briga começou.

- Não vamos partir o coração um do outro, e se isso acontecer, faça de tudo para ter o outro de volta. - Dizemos juntos.

***

quem é viva sempre aparece :)
oi
só vim dizer que o ensino médio é pior do que eu pensava
vou tentar atualizar sempre que puder
obrigadaaaa pelas 900 visualizações, vocês são tudo ✨❤️

um beijo ❤️

- fefê

not here anymore | noart {2} (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora