atenção pessoal, esse capítulo contem gatilhos, recomendo que leiam com cuidado.
boa leitura!
×××××
deinert.
- Não podemos contar pra ela agora!! Ela acabou de ter um bebê!! - Ouço a voz de Josh ao longe, talvez do lado de fora do quarto. Não me atrevo a abrir meus olhos, estou cansada demais para isso.
- É o certo a fazer, Joshua!! Como acha que ela vai se sentir depois?? - Dessa vez é a voz de Heyoon
- É melhor do que ela passar mal!! Fecha a porta pra não acordar ela.
Acabo abrindo meus olhos e olho em volta, já está de manhã. Meu corpo todo dói, tinha me esquecido de como era doloroso ter um filho, mas sei que valeu à pena.
O que Noah estará fazendo agora?? Provavelmente fazendo seu show nas Filipinas, ou gravando o clipe novo.
Sinto muita falta dele, queria que ele estivesse aqui para ver o Daniel.
Mas, ele estará aqui em três meses, o que já é melhor do que os dezoito meses iniciais de seu contrato.Resolvo ligar a TV, o lado ruim dos hospitais é que você não tem absolutamente nada para fazer, fica entediado o tempo todo.
Fico mudando os canais até achar algo interessante para assistir, mas não tem nenhum desenho infantil passando, para minha decepção.
O meu choque ao parar em um canal de notícias faz com que minha respiração pare por alguns segundos assim que leio a manchete
"Avião que vinha em direção à Los Angeles cai, deixando dezenas de mortos, incluindo o famoso cantor Noah Urrea, que, por boatos, estava vindo fazer uma surpresa para sua esposa."
Minhas mãos começam a tremer descontroladamente e meus batimentos cardíacos aumentam, causando um alvoroço do lado de fora de meu quarto.
Josh e Heyoon entram correndo em meu quarto, me abraçando logo em seguida.
- Sina, eu preciso que você se acalme, tudo bem?? Eu sei que é difícil, mas a Ellorie precisa de você quando ela souber.
Eu apenas concordo com a cabeça, ainda chorando rios de lágrimas apoiada no ombro de Heyoon.
- Porque?? Porque ele estava vindo??
- Ele queria te fazer uma surpresa, amiga, iria chegar hoje cedinho.
Desejo que tudo isso seja um pesadelo.
Que Noah esteja aqui comigo, wue tivéssemos desesseis anos novamente, que nossa única preocupação fosse se iríamos passar de ano ou não.Aquilo não poderia estar acontecendo.
Não mesmo.- Ele... Estava chegando. Pela localização, faltavam apenas dez minutos para o avião pousar...
- Sina, eu sinto muito. Mas, não queríamos que voce descobrisse assim, nós queríamos te contar pessoalmente. Me desculpe. - Josh me abraça e afaga meu cabelo.
- Tudo bem, a culpa não é de vocês. Onde está a Ellorie??
- Ela está na recepção, junto com a Wendy, as duas estavam esperando para te ver.
- Tudo bem, diga a elas que elas podem entrar.
•••
Horas depois, eu finalmente pego no meu celular. Ellorie estava deitada comigo na cama, dormindo. Tivemos que dar um calmante para ela, pois a mesma não parou de tremer um segundo desdt que soube.
Havia uma mensagem de Noah. Uma mensagem de voz.
Exito em escutá-la. Sinto que posso me arrepender, mas preciso escutar sua voz mais uma vez.
Clico na mensagem e coloco o telefone no ouvido."Oi meu amor, tudo bem?? Eu queria que fosse uma surpresa, mas não sou muito bom com segredos hahaha. Bom, eu estou num avião em direção à Los Angeles, indo te ver!! Espero que Daniel espere eu chegar para poder nascer, não vejo a hora de ver vocês três.
Sabe, durante essa tour eu percebi que vocês realizaram um desejo que eu nem sabia que tinha!! O desejo de ter uma família, e é isso que eu tenho em vocês.
Amor, eu te amo muito, muito mesmo. Nunca se esqueça disso.
Eu te amo indo para o sol e voltando, e eu vou sempre, sempre, estar aqui.
Um beijo, minha Sininho. Te vejo em breve. Tchau, babyyy."As lágrimas corriam soltas e eu não podia fazer barulho, senão acordaria Ellorie.
Eu sempre acreditei no Paraíso, ou em um Bom Lugar. Tenho certeza que Noah está cuidando de nós lá de cima, assim como o Peter Pan sempre cuidou da Sininho.
••••
eu tô chorando muito, tipo, muito mesmo.
vem cá que eu te abraço, eu sei que você também tá triste.**abraço virtual aqui**
considere se abraçado(a)
o próximo capítulo é o último ok??
VOCÊ ESTÁ LENDO
not here anymore | noart {2} (concluída)
Fanfic2° temporada de "here" Se você não leu a história anterior, recomendo que leia para saber de tudo. • onde quatorze anos se passaram desde que Sina e Noah foram para a Alemanha, mas as coisas não foram indo bem durante a década.