Sabina pov
Era uma segunda-feira normal, eu estava com Any trabalhando no café, Any se virou para mim e disse:
-Any-Amiga você viu aquele moreno de olhos verdes maravilhoso, eu tô achando ele a sua cara!
-Sabina-Se acha ele maravilhoso porque não fica você com ele, por enquanto eu estou muito bem solteira-disse eu com um ar de ignorância.
-Any-Eu disse que ele era a SUA cara não a MINHA cara.
Apenas concordei com ela para não causar uma briga á frente de todos os clientes, eu não podia ter mais um aviso, se isso acontecesse seria despedida do café.
Eu comecei a achar a atitude daquele cliente muito esquisita.
Ele estava olhando fixamente para as coisas mais caras do café, incluindo a caixa registadora.
Isso parou quando um rapaz loiro entrou, e o cumprimentou, mas para piorar a situação ele começou a fazer a mesma coisa.
Achei isso mais estranho, mas para me distrair comecei a zoar a Any.-Sabina- Aquele loirinho é bem a sua cara hahaha!
-Any- Ai miga também achei!!!- fiquei incrédula, essa menina é muito safada, mas é isso que amo nela.
-Sabina- Nossa você não muda!- disse eu com um ar descontraído- Mudando de assunto, não está achando a atitude deles bem estranha?
-Any- Sabina, Sabina, você também nunca muda! Só você com essas paranóias! Aposto que eles só estam escolhendo o que comer, não se preocupe com isso, se descontraia.
-Sabina- Você tem razão! Vou tentar me acalmar.
Quando acabamos a nossa conversa eles vieram até nós e pediram um simples café. Quando fui abrir a caixa registradora o moreno pegou todo o dinheiro que lá estava, e não pensei em mais nada além de ir atrás dele...
=================================
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo!!! O que vocês acham que vai acontecer??? Comentem aí e votem muito bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rapto(Urridalgo)
RandomUma mulher de 20 ano chamada Sabina trabalha num café, até que um dia um misterioso cliente a raptou. Se quiserem saber como acaba leiam tudo.