Capítulo 003

133 12 0
                                    

Olá a todos, infelizmente perdi a minha conta de Wattpad quando mudei de celular, agradeço a todos os comentários que me deram força e me fizeram querer recuperar a conta, agora sem mais demoras vamos para a fanfic.

 ===========================================================                        
                         SABINA POV

-SABINA- Mas eu não sou o meu pai!

-NOAH- Não sei se você se lembra mas o seu pai roubou o que o meu mais amava, por isso eu retroquei...- disse Noah com um ar impaciente.

-SABINA- Me solte agora!

Noah deixou- me gritando por  liberdade sozinha e fechou a porta com ódio.
Fiquei muito tempo a gritar por ajuda, de modo a que perde-se quase todas as minhas forças, mas foi aí que me lembrei de Any e me comecei a perguntar se ela estaria bem e o que lhe teria acontecido, fiquei mesmo preocupada com ela.

-SABINA( pensando em voz alta )- Onde será que está Any? Será que ela está bem, espere (Não, já demoras te muito pra postar!) eu tenho um gancho no cabelo com que posso abrir este cadeado.

  Demorei algum tempo a soltar o cadeado, mas com o tempo lá consegui, o verdadeiro problema era a porta, que estava trancada a "sete chaves". Comecei a olhar pelos cantos da sala, e a única coisa com que podia arrombar a porta era uma barril de metal, porém não o poderia usar, uma vez que iria fazer muito barulho e alertar Noah.

-SABINA- Posso ainda não saber como sair daqui, mas ele ainda verá do que sou capaz!

===========================================================

 Obrigado a todos que esperaram até hoje para uma atualização, agradecemos todos os bons comentários e esperamos que tenham gostado do novo capítulo, fizemos o máximo para voltar à grande, muito obrigado a todos. Obrigado também à Leonor Ramôa que me ajudou a escrever todos os capítulos, foi mesmo uma grande ajuda.

O Rapto(Urridalgo)Onde histórias criam vida. Descubra agora