Capítulo 004

120 9 6
                                    

                      SABINA POV

Estava muito determinada para sair daquela sala e procurar a minha amiga, mas parece que aquele idiota pensou em tudo, bem, pelo menos no que uma pessoa normal pensaria. Acho que é melhor explicar um bocado, desde pequena o meu pai sempre me disse que sou uma menina esperta e estratégica, arranjava sempre uma maneira de ultrapassar qualquer problema, por isso pensei em fazer o mesmo de sempre. Abri a minha carteira, que se esqueceram de m'a tirar, e peguei num cartão atoa, passei-o pelas brechas da porta e destranquei a sua fechadura.

-SABINA- Finalmente consegui livrar-me daquele sítio imundo, agora só tenho de descobrir onde está a Any!

  Fui andando por um corredor que encontrei, estava muito frio e não tinha com o que me cobrir, aquele sítio tinha muitos canos enferrujados, parecia uma cave de uma casa antiga, também tinha muitos ratos que fui chutando com os meus pés.  Após andar um bom bocado encontrei o loirinho que acompanhava Noah naquele dia, que ainda não sei se já passou. Andei na direção contrária em que ele ia e entrei no primeiro corredor que vi, percorri-o em bicos de pés para não fazer muito barulho, mas um imprevisto aconteceu...

                          NOAH POV

  Após deixar Sabina sozinha naquela sala, fui para meu escritório tratar de algumas coisas. Após algum tempo fui encontrar Josh para decidirmos o que fazer com Sabina e Any. Tenho de admitir que me atraí um pouco por Sabina, mas tenho de contrariar meus sentimentos e vingar--me da família Hidalgo. Acho que deveria-mos sinalizar mais os lugares, a cada dia me perco cada vez mais, ainda agora, me perdi à procura de Josh , mas até não foi muito mau, porque encontrei alguém que estava a tentar fugir. 

  Encontrei a Sabina no meio do corredor em bicos de pés. Quando ela me viu ficou em choque, até tentou correr mas Josh estava atrás dela e impediu a sua fuga.

-SABINA- Nem pensem em levar-me outra vez para aquele lugar, digam agora onde está a Any!

-JOSH- Já que queres tanto ver a tua amiguinha vamos fazer-te o favor, mas é só desta vez.

 Felizmente até estava-mos perto da sala onde deixamos Any, para alertar Sabina eu disse:

-NOAH(empurrando levemente Sabina)- Nem penses em escapar outra vez, porque para a próxima não voltará a ser um aviso!

-SABINA- Ei! Não te atrevas a tocar-me de novo, porque para a próxima também não será um aviso- achei-a um bocado afrontosa, é disso que gosto em garotas.

-SABINA(virando-se para a sala de Any)- Amiga!!!

===========================================================

 Espero que tenham gostado muito deste capítulo, na nossa opinião este foi o mais emocionante até agora, e vocês, qual acham que foi o mais emocionante? Comentem aí as vossa opiniões, e se gostaram do capítulo votem, isso incentiva-nos imenso, muito obrigado a quem está a acompanhar até aqui.

O Rapto(Urridalgo)Onde histórias criam vida. Descubra agora