Olá a todos, antes de começar o capítulo gostaria de agradecer pelas 408 visualizações, mas também gostaria de vos dizer que se chegar-mos a 600 views iremos criar outra fanfic, se puderem deem ideias para ela, embora já tenhámos escolhido o tema, agora sem mais enrolação vamos para a fic.
===========================================================
ANY POV
Acordei numa sala escura e fria, estava amarrada numa cadeira ao lado de Sabina, mas fui rapidamente tirada da sala pelo loirinho, que não posso negar, ele é bem bonitinho. A sala para onde ele me levou não era muito diferente, era escura, fria e dava para notar algumas manchas de humidade na parede.
-ANY- O que estou a fazer aqui? Quem és tu?
-LOIRINHO- Eu me chamo Josh, aquele que você viu na outra sala é o Noah, nós íamos raptar a sua amiguinha Sabina Hidalgo, mas aí você apareceu, não queríamos te levar, mas você acabou vende demais e tivemos de te raptar também.
-ANY(pensando)-*Se todos os raptores são bonitos quem me dera ter sido raptada mais cedo.*
Foi passando algum tempo, não sei quanto ao certo mas não parece ter sido pouco. Enquanto me perguntava se a Sabina estaria bem, ouvi alguns barulhos e a porta abriu.
-SABINA- Amiga!!!
SABINA POV
-SABINA- Estava muito preocupada contigo!
-ANY- Eu também!
-NOAH-desamarrando Any)- Eu te desamerrei mas não é pra você fugir!
Fiquei muito aliviada ao ver que Any estava bem, mas a cada momento me atraio por Noah, será síndrome de Estocolmo(Quando se apaixona pelo próprio raptor/assaltante)? Não sei, só sei que tenho de contrariar isso.
===========================================================
Volto a repetir, muito obrigado por verem até aqui e votem muito para nos incentivar, porque os dias de hoje não estão fáceis, bom natal e que Deus esteja convosco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rapto(Urridalgo)
RandomUma mulher de 20 ano chamada Sabina trabalha num café, até que um dia um misterioso cliente a raptou. Se quiserem saber como acaba leiam tudo.