Sabina pov
Ele estava correndo muito rápido, não estava conseguindo alcança-lo.
Estava muito cansada mas ainda assim estava dando o meu melhor, mas parei quando ouvi Any me chamando, ainda assim a ignorei e continuei seguindo aquele ladrão.
Aquele tempo que eu perdi me abrandou e só consegui ver ele entrando em um beco. Any finalmente conseguiu me alcançar, e foi aí que, juntas, entramos naquele beco.
Fiquei muito assustada quando vi que o amigo loirinho dele também estava lá. Quando viram a nossa presença pegaram numa tábua de madeira e deram com ela na nossa cabeça.
Quando acordei estávamos amarradas em cadeiras no porão de um sítio pouco movimentado.
Raramente conseguia ouvir alguém, e quando ouvía começava a gritar, porém ninguém me ouvía.
Ouvi alguém descendo as escadas, tentei me soltar para me esconder, mas quando vi que era o moreno que tinha roubado o café, exigi respostas.
Ele me ignorou, mas quando começou a ficar irritado, logo me disse o que se estava passando.
-moreno- CHEGA!!! Eu me chamo Noah Urrea, meu pai é Zack Urrea e suponho que você seja Sabina Hidalgo.-Sabina- Está certo, mas eu não perguntei quem você e seu pai são, eu só quero saber porque você me raptou!
-Noah- Eu te raptei pelos erros de seu pai. Há muito tempo ele e meu pai eram os melhores amigos, mas um dia meu pai também cometeu um erro e roubou um monte de dinheiro de seu pai. Ele não aceitou bem, e por isso raptou a mulher dele. Meu pai lhe deu todo o dinheiro que tinha, mas seu pai só queria vingança e então matou ela.
O meu pai ficou destroçado. Após muitos dias de luto ele finalmente tinha saído de casa, e aí cometeu o pior erro da sua vida, ele conheçeu a minha mãe!
Ela era muito abusiva, mas ainda assim eles tiveram um filho, eu. Ela não era nada responsável e por isso nos abandonou, o meu pai guarda mágoa do seu pai até hoje e lhe retirou o que mais ama.=================================
Gente esta história está ficando cada vez mais misteriosa. Vou tentar postar os capítulos o mais rápido possivel. Tchau e bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rapto(Urridalgo)
AcakUma mulher de 20 ano chamada Sabina trabalha num café, até que um dia um misterioso cliente a raptou. Se quiserem saber como acaba leiam tudo.