Dois dias depois~
Harry Potter em cena!Dois dias resmungando atendendo desejos de Malfoy aquele mesquinha(Angel:mano quem fala mesquinha hoje em dia? Só eu mesmo;-;),ele deve estar adorando e se exibindo por ai,resmungava enquanto levava um cupcake para o Malfoy que estava sentado na grama.
—Hum,delicioso parece que você conhece o que eu gosto não é,Potter? - disse ele piscando para mim
— O-o que?Não fale bobagens Malfoy! - disse percebendo que fiquei vermelho
—Estou brincando Potter, não fiquei parado aí sente-se aqui comigo! - Disse o loiro sem me deixar responder me puxando para me sentar ao lado dele
—E-Ei! Não me puxe desse jeito Malfoy,estamos parecendo um casal! - sentei na grama
“Mas pensando bem seria interessante,pessoas totalmente diferentes namorando seria engraçado” pensei,sem perceber comecei a rir baixinho,mas mesmo assim chamou a atenção de Malfoy
—O que está pensando Potter?
—De como posso te fuder!
—AAAAAAA CORTA CORTA QUE PORRA É ESSA GENTEEE - Angel sai dos bastidores - ISSO NÃO TÁ NO ROTEIROOOO
— Não?Está escrito no meu - Harry mostra
— AAAAAAAAAAAA DEMON EU VOU TE MATAR- Pego uma arma mirando em DemonTAKE 2!!!
—Estava pensando que iria ser engraçado se fôssemos um casal! -Comecei a sorrir e ao mesmo tempo a rir
— C-Casal?! - Draco fala vermelho,(Angel:SOLDADO FERIDO)-E se nós fôssemos como você iria me tratar?
Ele falou aquilo em gaguejos,e então deitou em meu colo,um pouco envergonhado
—Bom,eu te trataria bem!Quer dizer eu não me importaria que você é da Sonserina e eu da Grifinória!Sabe eu sou bissexual!- disse rindo-e você?Como me trataria?
— Ah,bom eu te daria apelidos fofinhos e te beijaria sempre,quer dizer... Não parece mas sou muito carinhoso e valorizo muitos meu aliados...Quer dizer amigos! - E ele fala percebendo que fiz uma careta quando ele falou “aliados”
Draco Malfoy entrou em cena!Eu estava tão feliz em ouvir o que o Potter dizia,meu coração batia mais rápido a cada palavra fofa que saia de sua boca.
Era tão viciante olhar ele.Af, tô muito apaixonado pelo Harry,fiz uma expressão séria,tantos pensamentos em minha cabeça(Angel:A de cima para quem pensar besteira),eu só queria passar minhas mãos no corpo deles,ver suas feições e pensar mais ainda nele o dia inteiro.
—Malfoy? Está tudo bem? - disse Harry me olhando confuso.
— Claro, só estava pensando um pouco. - disse tentando fazer ele não perguntar mais ainda.
—E em que você estava pensando?-Harry diz com uma cara intrigante
—E em que você está pensando também,Senhor Potter? - O respondi com outra pergunta que o fez se calar.Continua amanhã ou hoje?
Oii,bom para que perguntar “Ah que é esse Demon?”,basicamente será o nome de um amigo meu que me ajudará a escrever minha histórias e tals.Vocês querem que eu faça mais esses erros de roteiro,para deixar também a história mais engraçada!Beijinhos~( quero ver vocês adivinharem se esse casal é Flex ou quem é o Ativo da relação hihihi)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo - Drarry
FanfictionHarry perdeu uma aposta com Draco e agora terá que ser o "empregado" dele pelo resto do ano... Aventuras de um possivel casal. -Oi!Eu sou a Angel,mas podem me chamar de Lia ou só Angel mesmo!Essa é minha primeira história!Espero que gostem!Beijos do...