Capítulo 8

173 18 3
                                    

5 dias depois desses acontecimentos...

Harry Potter entrou em cena!!!

Estava cantarolando sentado em um dos bancos,estou com pensamentos sobre Draco que é tão gentil e...Me beijou duas vezes(Angel:Que aconteça mais,AMÉM),com aqueles lábios ele podia fazer qualquer um enlouquecer ou morrer de vergonha com apenas um beijo.

-Potter,ei você!Psiiu!! - Ouvi uma voz me chamando olhei para o lado e era Pansy Parkinson,uma amiga de Draco.
-Sim?O que você quer Parkinson? - disse
-Por Merlin,me chame de Pansy o único que me chama pelo sobrenome do Professor Snape!! - Disse ela insistindo
-Ok...Pansy, o que você quer?
-O Draco me pediu para vir aqui te falar para esperar ele no campo perto da casa de Hagrid, então é só isso Tchau! - Disse a garota logo indo embora sem me deixar falar nada.

Eu estou reunindo coragem,esse está sendo o desafio mais difícil que já enfrentei até agora(Angel:coitado nem sabe o que aguarda ele:/ ),mas vou mesmo que eu esteja morrendo por dentro...Eu vou!!!

Draco Malfoy entrou em cena :3

Estava esperando Harry,chegar enquanto sentava na grama observando o céu.

-Draco? - Ouço a voz de Harry e me viro no mesmo instante
-Potter...Quer dizer Harry, você está bonito hoje,quer dizer não que você não esteja bonito todos os dias... -Comecei a gaguejar enquanto tentava falar algo para o mais baixo
-Você também é muito bonito Draco - Disse o garoto em um quase sussurro

Naquele momento o silêncio predominou sobre nós,mas era um momento confortável em que Harry sentou do meu lado e apoio sua cabeça em meu ombro.

Angel on(Eu sou a narradora:) )

Harry Potter,nunca percebeu mas desde da primeira vez que falou com Draco,havia percebido que sentia algo mais pelo loiro e o mesmo com Draco
Malfoy que fazia provocações para chamar a atenção de Harry. "Eu quero amar ele para sempre" pensava o garoto de óculos sobre Draco.
Os dois estavam ali por horas naquele mesmo lugar, estavam conversando sobre qualquer coisa,eles não ligavam muito para o que falavam só queria ficar ali juntos por muito mais tempo,até que Harry por impulso beijou o garoto loiro,era um beijo apaixonado e viciante,foram minutos longos,mas o beijo teve que parar,pois já estava anoitecendo e tinham que voltar para os dormitórios.

Continua amanhã ou hoje ?

Oiiee,sim eu sumi mas eu tenho bons motivos!!! Eu estava muito ocupada com a escola,muito dever de casa.
E também estamos quase com 100 visualizações,muito obrigada para você que leu essa história que começou do nada,amo vocês ♥️♥️♥️
Aperta a estrelinha aí,votem por favor

Eu Te Amo - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora