Capítulo 4

199 17 8
                                    

         Draco Malfoy entrou em cena!
  
    Cartas de amor,o que são?Muito vão responder que é quando você se declara por letras para o seu amado,é quando você fica com vergonha de falar para a pessoa que você a ama?

—Não se preocupe Draco nós vamos te ajudar! - Pansy falava animada
—Não sei, você não entende muito de cartas... - Disse com receio
—Posso não entender mas já namorei! - Ela disse emburrada- e você Blaise topa?
—Claro, não quero perder isso de jeito nenhum
    E foi assim que começou toda essa bosta...Eu concordei em escrever essa maldita carta sem saber o que viria.
     
      (~ ̄³ ̄)~Depois de escrever...

  E acabamos depois de uma hora...E ficou assim:
   “Harry Potter,gostaria de saber se você gosta de mim,pois eu tenho sentimentos por você.Gostaria de ter a resposta nas escadarias,aonde nos vimos pela primeira vez.E não se esqueça de ir lá amanhã Harry Idiota Potter!”
    Eu estava feliz, sentimentos guardados por tanto tempo,desde que o vi pela primeira vez eu pensava nele toda horas,o tanto que eu tinha para falar escrevi nessa carta de amor.
   E naquele dia,quando tive coragem,eu vi uma cena que me fez paralisar,eu estava segurando o choro,lá estava Gina,se declarando para Potter,nem ouvi o resto só corri não me importava se eles percebessem ou não,acho que não vou ter um final feliz com ele.

       Harry Potter entrou em cena...
 
Eu ouvi passos e vi de relance o rosto de Draco,sai correndo atrás de dele e eu gritava seu nome mas ele continuava correndo,trombei em Justino um aluno da Lufa-Lufa,pedi desculpas e quando fui ver não achei mais Draco.
   —Droga...Por que você correu Draco? - sussurrei para que Justino não ouvisse
 
        (⊙﹏⊙) Quebra de tempo...

  Eu estava preocupado, não com a declaração de Gina para mim,mas sim com Draco, será que aquela cena o magoou?Espero que ele continue sendo meu amigo.Mesmo sem ter percebido comecei a chorar em silêncio,eu amo ele?

      Continua amanhã ou hoje?

Oii,Angel aqui!Bom esse capítulo foi inspiração de uma carta de amor que recebi,espero que esse capítulo tenha ficado bom,e se um dia você que mandou aquela carta de amor,obrigado (◍•ᴗ•◍)❤.

Eu Te Amo - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora