Capítulo 9(um quase hot)

175 18 5
                                    

                        Angel on(voltei a narrar pessoas)

  Harry ainda estava se lembrando do beijo que ele deu em Draco,ainda sentia o gosto dos lábios do loiro toda vez que pensava nele.
  Mas Harry não queria assumir que estava apaixonado,e também o que diriam se visse Draco Malfoy e Harry Potter eterno inimigos juntos se beijando?Esses pensamentos incomodam a cabeça de Harry.
  —Hey Harry, você está bem? - disse Ron,que mesmo falando normal e sem a intenção assustou Harry
  —A-ah claro,eu estou bem, só me distrai por um instante - disse o garoto deitado no sofá do dormitório.
  —Em que? Normalmente você não é assim, não me diga que Malfoy te irritou de novo. - disse Ron ficando irritado
   Na hora que o ruivo disse "Malfoy",Harry ficou vermelho,pois no momento que havia esquecido de Draco,havia lembrado do beijo.

        Draco Malfoy entrou em cena!!!

É tão raro,comecei a ter um bom humor depois que Harry Potter "o menino que sobreviveu" me beijou,mas só demonstrava alegria quando estava perto dele,e então fui de encontro a ele que estava sozinho em um corredor e o puxei pelo braço até uma sala vazia.
  —H-hey Draco,espere um pouco!!
  —E-eu não aguento mais Potter, você me deixou louco. -digo empurrando Harry até uma mesa.
  Naquele momento,eu não me importava se alguém visse,queria fazer Harry meu para sempre.
   Beijo ele apaixonadamente,logo começo a beijar o pescoço do mesmo,o lambendo e deixando chupões.
  —D-Draco,espere eu... - disse Harry que já estava sem gravata e quase sem sua blusa
  —Você não quer? - digo parando segurando a cintura dele
  —E-eu...Por favor continue... - disse o garoto de cabelos preto olhando para o lado
   E então continuei,coloquei a mão embaixo de sua blusa,ele soltou um gemido manhoso, percebi que estava ficando excitado, ninguém nunca me fez assim.Ele me deixa realmente louco.
   O sinal bateu já estava na hora das aulas,Harry parecia triste e então para consolar o mesmo o beijei na bochecha.
   —Vamos Potter,eu ajudo você a se arrumar e esconder o chupões. - digo rindo do mesmo que estava bravo
   —Idiota!!! - diz ele me dando um tapa fraco
   —Mas não se preocupe,vamos continuar isso depois-digo beijando o pescoço de Harry que ficou vermelho e se arrepiou
    Depois disso percebi que Potter me viciou,minha vida não será a mesma, não agora que tenho alguém para proteger e amar.

              Continua...

Oi bebezinhos,bom eu realmente peço desculpas por sumir assim então para compensar trouxe esse capítulo,espero que gostem tchaau(๑´•.̫ • '๑)
 

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Te Amo - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora