Draco Malfoy entrou em cena!
—Eu não acredito que você fez isso comigo!Depois de tudo que passamos em nossa amizade - Ela me continua me empurrando até Harry.
Eu realmente não sei se isso é a melhor coisa que eu vou fazer em minha vida,mas eu preciso ouvir a opinião dele né?E se ele não gostar de mim?O que eu posso fazer eu tenho que seguir em frente mesmo assim.
Pansy me empurrou para cima de Harry,que me segura firme.
—Draco, você está bem?- Ele diz
—Eu estou sim,me solte por favor! - Digo e automaticamente ele tira suas mãos de mim
—Draco,me desculpe pela Gina,eu estava namorando ela o ano passado mas eu terminei,e ela quer voltar...Só que eu gosto de outra pessoa. -Harry disse envergonhado
—Está tudo bem, não precisa ficar com essa cara de cachorro carente,Pot...Digo Harry
—Sério mesmo?Posso te abraçar? -Ele diz sorrindo
—Tá bom,vai logo antes que eu mude de ideia Anão Harry - digo zombando de sua altura,o que faz ele me dar um soco no ombroQuebra de Tempo(—w—)
Eu estava no meio da aula,Harry estava a uma fileira de distância de mim,escrevi um bilhete e o assoprei que foi até Harry,ele o pegou e e depois vermelho ficou olhando para mim e claro eu estava sorrindo vitorioso.
A aula acabou e Harry veio até mim,me enchendo de perguntas sobre o bilhete,o olhei diretamente e o puxei para um canto deserto da escola e o beijei apaixonadamente,ele sem reação não disse nada depois do beijo
—Te vejo depois,Potter! - Sai andando e olhei para trás ele estava sem reação,comecei a rir baixinho.Continua amanhã ou hoje?
Eeee,eu voltei kk,me desculpem pelo sumiço,tenho tarefas para fazer e tals.
Mas,eu vou voltar e cumprir o horário normal,estou devendo uns 6 capítulos para vocês,eu acho mas eu sou forte e aguento kkᕙ(@°▽°@)ᕗ.
Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo - Drarry
FanfictionHarry perdeu uma aposta com Draco e agora terá que ser o "empregado" dele pelo resto do ano... Aventuras de um possivel casal. -Oi!Eu sou a Angel,mas podem me chamar de Lia ou só Angel mesmo!Essa é minha primeira história!Espero que gostem!Beijos do...