Se tiver algum erro me avisem. Tomara q gostem.
Bruno foi pagar as esfirras então ficamos na sala eu e Larissa.
-Nossa que rápido.
-Acho que seu irmãozão pediu na nova esfirraria que abriu.(Larissa)
-Puxa que legal.
-Qual o nome?
-Não lembro, mais é perto.(Larissa)
-Ah.
-Prontinho, quem tá com fome?(Bruno)
-Eu.
-Eu.(Larissa)
-Vamos comer.(Bruno)
Passou 15 minutos e havíamos acabado de comer, então fomos para q sala.
-Vitor.(Bruno)
-Oi?
-Esqueci de te dizer eu trabalho dás 7h da manhã até às 18:30, mais o meu horário de almoço é 12h e tenho que voltar ao trabalho até às 13:15, então já estou indo okay?(Bruno)
-Okay.
-Vai ficar Larissa?(Bruno)
-Claro, não quero que o Vitor fique sozinho, posso ficar aqui sempre que eu puder.(Larissa)
Eu fiquei vermelho quando Larissa disse isso, fiquei feliz e com medo de repente.
E se eles descobrir que meio que sou um bebê? Que eu amo usar fralda, chupar a minha chupeta e mamadeira será q ela seria minha amiga ainda?
-Quer legal né Vitor?(Bruno)
-O que? Ehhh claro que sim.
-Disculpa estava pensando em algumas coisas.
-Tudo bem.(Bruno)
-Se precisar de algo é só ligar tá? O número do meu trabalho tá na geladeira, por que eu não uso muito o celular quando estou trabalhando.
-Okay.
-Bem, vou indo. Tchau!(Bruno)
-Tchau irmão.
-Tchau Bruno.(Larissa)
-Bom oque vamos fazer agora?(Larissa)
-Podemos assitir tv.
-Okay.
Fomos assitir tv e liguei no Cartoon Network tava passando Dragon Ball Super.
-Oba adoro.(Larissa)
-Você também gosta de Dragon Ball?
-Sim, qual é o seu personagem favorito?(Larissa)
-Goku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚘 𝙳𝚎 𝚅𝚒𝚝𝚘𝚛
FanfictionDois irmãos que foram morar longe de seus pais abusivos pra viverem uma vida de sossego Vitor -> Protagonista. 16 anos. 1,50m Bruno-> Irmão do Protagonista. 18 anos. 1,75m