Me avisem se tiver algum erro.
1° pessoa Vitor.
Terça-feira, 25 de fevereiro
Eram 6:30 da manhã e Larissa e Alessandra já haviam acordado e eu já estava arrumado pra escola.
Eu estava cansado mais levantei e desci, e lá na cozinha estava Larissa e a Alessandra.
Larissa: bom dia bebê.
Alessandra: bom dia pequeno.
Vitor: blom dlia.
Larissa e Alessandra: owwwwwwn ti fofo.
Alessandra: com fome?
Vitor: sim.
Alessandra: para a sua sorte eu acabei de esquentar a mamadeira da Larissa e esquentei a sua em seguida.
Pego coloco na boca e começo a sugar o leite, a Alessandra fazia um leite com Toddy igual a Larissa.
Depois que eu acabei eu levei pra pia e coloquei lá.
Vitor: como que eu já estou pronto?
Larissa: nem olhe pra mim bebê, eu acordei assim também.
Alessandra: vocês não queriam acordar, então eu levei um de cada vez pro banheiro, tirei suas fraldas, dei um banho, depois levei pro quarto, coloquei a fralda em cada um e desci pra preparar o café da manhã.
Subo pra pegar minha mochila e Larissa me segue, chegamos no quarto peguei minha mochila e ela pegou a dela e descemos.
Alessandra: querem que eu leve vocês?
Larissa: não precisa mamãe.
Alessandra: okay, até logo.
Larissa: até.
Alessandra: tchau Vitor.
Eu aceno de volta com a chupeta na boca.
Alessandra: ele vai assim mesmo filha?
Larissa: ele sempre tira quando tá perto de gente que ele n conhece ou não confia.
Alessandra: okay.
Saímos e fomos em direção a escola, no caminho eu estava bem pensativo no que poderia acontecer hoje.
Larissa pega na minha mão e da um beijo na minha testa e diz pra não me preocupar com aquelas 3 meninas chatas.
25 minutos depois.
Chegamos na escola e eu tiro a chupeta da boca e guardo no bolso, fomos para sala e nos sentamos perto da janela.
Alessandra: ei vocês esqueceram seus celulares.
Larissa: mãe, você saiu de casa atrás da gente pra trazer nossos celulares? Dando uma risadinha.
Alessandra: sim, vai que eu precise falar com vocês ou vocês precisem de algo.
Alessandra: vou indo tchau.
Larissa e Vitor: tchau.
Os alunos começaram a entrar na sala e logo aparecem o trio das meninas valentonas.
Jenifer: vocês vão implorar pra que hoje seja um pesadelo.
Rayssa: seus bestas haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚘 𝙳𝚎 𝚅𝚒𝚝𝚘𝚛
FanfictionDois irmãos que foram morar longe de seus pais abusivos pra viverem uma vida de sossego Vitor -> Protagonista. 16 anos. 1,50m Bruno-> Irmão do Protagonista. 18 anos. 1,75m