Me avisem se tiver algum erro.
Sábado, dia 27 de junho
1° pessoa. Vitor
Eu acordei e Larissa estava do meu lado, minha fralda estava molhada e minha barriga estava roncando e doendo, então fiz muita força e saiu quase uma cachoeira do meu bumbum.
Alessandra que estava arrumando a cama logo reparou que eu estava sentado no berço, então ela veio até mim e me pegou no colo.
Alessandra: bom dia pequeno.
Vitor: blom dlia.
Alessandra: essa fraldinha tá carregada hein, vem vou te trocar.
Ela me levou até o banheiro, me deu um banho rápido, e colocou uma fralda em mim.
Alessandra: tá com fome?
Vitor: xim.
Alessandra: então vamos pra cozinha.
Ela estava comigo no colo e estávamos indo pra cozinha, chegando lá o meu irmão já estava comendo e estava sem os gessos.
Bruno: bom dia maninho.
Vitor: blom dlia imãozão.
Alessandra: amor você pode fazer a mamadeira da Larissa? Eu vou fazer a do Vitor.
Bruno: claro.
Então Alessandra foi fazer a minha mamadeira e o Bruno foi fazer da Larissa, a minha fica pronta primeiro e ela me dá na boca e começo a sugar.
Depois de alguns minutos a da Larissa fica pronta, e eu acabo a minha, então eu e a Alessandra fomos pro meu quarto acordar a Larissa.
Entramos no quarto, fomos em direção ao meu berço acordar a Larissa, então chegamos em cima dela e a Alessandra me coloca de tiro do berço pra acordar a Larissa.
Vitor: Lari, Lari acodla.
Larissa: eu quero dormir mais bebê.
Vitor: acodlaaa.
Larissa: tá bom.
Alessandra: vamos que eu vou te dar um banho Lari.
Larissa: por que?
Alessandra: você tá com a fralda bem cheia.
Larissa: tá.
A Alessandra pega a Lari no colo e leva pro banheiro comigo no colo, chegando lá ela me deixa sentado no trocador, e tira a fralda da Larissa, coloca ela na banheira e começa a dar um banho.
//Minutos depois\\
Eu e Larissa estávamos arrumados pra ir pra algum lugar, e a Alessandra não queria dizer pra onde ir, então iria ser uma surpresa.
Chegando na cozinha, Bruno estava sentado na cadeira com a mamadeiras da Larissa na mão esperando, eu reparei que a fralda dele tava bem molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚘 𝙳𝚎 𝚅𝚒𝚝𝚘𝚛
FanfictionDois irmãos que foram morar longe de seus pais abusivos pra viverem uma vida de sossego Vitor -> Protagonista. 16 anos. 1,50m Bruno-> Irmão do Protagonista. 18 anos. 1,75m