Me avisem se tiver algum erro
Ligação on...
Larissa: mãe?
Mãe de Larissa: oi filha, algum problema?
Larissa: lembra do meu amigo, o Vitor?
Mãe de Larissa: sim, o que tem?
Larissa: então...como semana que vem não tem aula, eu posso dormir na casa dele?
Mãe de Larissa: olha, por mim tudo bem, mais tem que ver se ele e o Bruno concordam. Se eles concordarem pode sim, e Lari pergunta pra eles se você pode ficar aí até quando as aulas voltar,pois vou viajar á negócios.
Larissa: okay.
Mãe de Larissa: afinal você adora ele não é?
Larissa: é, obrigada mãe tchau te amo.
Mãe de Larissa: também te amo tchau.
Ligação off...
Larissa: Vitor.
Vitor: ela deixou?
Larissa: ela disse que se vocês toparem tudo bem. Ela até perguntou se não dava pra eu ficar aqui até as aulas voltarem por que ela vai viajar.
Vitor: acho que tá de boa.
Larissa: vou lá em casa buscar roupas e outras coisas.
Vitor: tá, enquanto isso vou ligar pro Bruno.
Larissa: beleza, já volto.
Ligação on...
Bruno: oi maninho algum problema?
Vitor: na verdade não, é que a Larissa quer dormir aqui em casa.
Bruno: ué pode, não tem problema.
Vitor: então, ela pode ficar em casa até as aulas voltarem? É que a mãe dela vai viajar á negócios e ela não tem aonde ficar.
Bruno: claro que pode, ela pode contar com a gente sempre que precisar.
Vitor: valeu, vou avisar ela. Ah é quase que eu me esqueço você pode comprar mais fraldas? Tem só 2 pacotes fechados e um acabando.
Bruno: pode deixar, e os itens de troca e shampoo?
Vitor: precisa também.
Bruno: okay, depois eu compro, vou chegar acho que umas 2:30 da madrugada.
Vitor: okay até amanhã.
Bruno: tchau.
Ligação off...
Vitor: já faz 5 minutos que ela saiu pra casa dela pra pegar roupas, será que ela tá bem? Acho que vou aproveitar e pedir pizza.
Vitor: eles tem zap haha que luxo.
Mensagens on...
Vitor: olá eu queria pedir 2 pizzas uma de calabresa sem cebola e outra de 3 queijos.
Atendente: okay, gostaria de um refrigerante?
Vitor: não.
Atendente: qual o endereço?
Vitor: Rua Francisco Peixoto N°27
Atendente: okay, espere 20 minutos e o entregador estará aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚘 𝙳𝚎 𝚅𝚒𝚝𝚘𝚛
FanfictionDois irmãos que foram morar longe de seus pais abusivos pra viverem uma vida de sossego Vitor -> Protagonista. 16 anos. 1,50m Bruno-> Irmão do Protagonista. 18 anos. 1,75m