Capítulo 22

698 39 23
                                    

Avise se tiver algum erro, ou se n quiser tá d boas, assim como eu ninguém é obrigado a nada...

Novembro dia 28, Sábado

🍼Vitor🍼

Eu estava dormindo ainda, quando acordo com meu celular vibrando, eu pego e era uma mensagem do Ezekiel.

💬 Mensagem on💬

🍼

🌞

Bom dia!

São 8h30 da manhã ainda Ezekiel, que foi?

Que tal você vir pra cá passar a noite?

Preciso perguntar pro meu irmão, mas não garanto nada viu

Tudo bem, até logo!

Até.

Mensagem off💬

Eu acordo de vez e me levanto, vou em direção ao banheiro e minha fralda tava limpa, só deixo tudo sair e ela fica bem molhada, logo tiro a mesma enrolo e jogo fora, em seguida coloco uma cueca e um short e desço.

Assim que desço eu começo a procurar pelo Bruno que estava na cozinha fazendo alguma coisa que não dava pra ver de longe, então fui chegando perto e ele tava tomando leite na mamadeira dele, estranho... Fazia tempo que eu não via isso.

-Bom dia irmão (Vitor)

-Bom dia maninho *tirando a mamadeira da boca e colocando na pia pois já havia acabado* (Bruno)

-Precisa de algo? (Bruno)

-Já sei, quer que eu te troque que nem antigamente né? (Bruno)

-Na verdade já fiz isso, só queria saber se eu podia dormir na casa do Ezekiel hoje (Vitor)

-Ele te convidou? (Bruno)

-Sim ué, posso? (Vitor)

-Bom, amanhã é domingo, ele mora aonde? (Bruno)

-Perto da escola (Vitor)

-Pode, você vai voltar amanhã? Ou vão direto pra escola? (Bruno)

-Não sei, vou te avisando (Vitor)

-Okay (Bruno)

Eu apenas subi e peguei a minha mochila e coloquei 2 shorts, 2 cuecas, 2 camisas e 1 par de chinelos pois eu ia de tênis até a casa do Ezekiel. Fico pensando se levo fralda pois faz tempo que não acordo molhado, decido apenas levar 2 pra dormir caso acontecesse algum acidente, coloco também a minha mamadeira e a minha chupeta, fecho a mochila e pego meu celular.

Aviso Ezekiel que o Bruno havia deixado eu ir dormir lá e ele manda um joinha apenas e manda o endereço, ponho a mochila nas costas, o celular no bolso e desço. Passei pelo Bruno que estava no sofá só de fralda que pelo visto estava cheia e eu apenas me despedi dele e ele fez o mesmo e eu saí.

𝙾 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚘 𝙳𝚎 𝚅𝚒𝚝𝚘𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora