•Pov. Todoroki•
Ainda com minhas mãos em seus cabelos esverdeados,ele acaba acordando,me fazendo automaticamente me distanciar um pouco dele,e tentar disfarçar fingindo que estava pensando em algo.
–Bom dia Todoroki-kun...- ele fala com a voz sonolenta,e coçando um de seus olhos.
–Bom dia Midoriya.
Olho para ele,e percebo que estava um pouco corado,sei que vou me arrepender disto depois mas,fico mais perto de seu rosto,e lhe dou um selinho.
–T-Todoroki-kun?!
Antes mesmo que ele falasse mais qualquer palavra,saio apressado de seu quarto indo em direção ao meu,me trancando dentro dele e corando muito.
•Pov. Autora•Alguns dias se passaram,os alunos da U.A ainda estavam preocupados com Hawks,mas alguns casais foram feitos,alguns fofos juntos,outros que são engraçados,mas estão felizes,mas com Hawks,algo um tanto inesperado aconteceu.
•Pov. Hawks•
Mesmo depois de tantos dias,apenas sobrevivo com a ajuda de Dabi,que me trouxe água e comida,mas claro,escondido dos outros vilões.
Escuto a porta ser aberta,e sinto mãos aparentemente apressadas me soltando,quando me soltam,me viro para atacar mas vejo que é Dabi.
–Dabi? O que está fazendo? Vão te matar!
–Vamos logo! Não temos tempo para ficar conversando.
Ele pega na minha mão forte e me puxa rápido para fora daquela sala,me guiando para fora,enquanto alguns vilões nos seguem.
–Você vai se arrepender muito disso Dabi!
Escuto um dos vilões gritar enquanto ainda corríamos para fora,quando finalmente paramos de correr,estávamos embaixo de uma ponte praticamente abandonada,não se via ninguém por ali,eu e Dabi nós apoiamos em nossos próprios joelhos e recuperamos o ar perdido,no meio disso,pergunto para ele.
–Por quê... Por que fez isso?
–Eu não estava suportando te ver daquele jeito...
–Mas eles vão querer te matar!
–Eu não ligo,agora apenas o que me importa é que você esteja bem.
Olho para ele,e sorrio de novo,e se eu não vi errado,vi ele corando. Vou até ele lentamente e lhe dou um selinho.
–Obrigado.
Ele agora claramente está corado,então me abraça,aquela sensação que tinha sentido no meu sonho tinha voltado,e era tão bom,o abracei de volta e apertei forte,não querendo me soltar nunca mais.
Até algo provavelmente louco vem na minha mente,aquele abraço,aquela sensação,eu tive isso,e sonhei com Touya,não com Dabi,a não ser que...
Olho para seus olhos atentamente,e percebo que era realmente ele,estava vivo e estava na minha frente,de felicidade abraço ele ainda mais forte.
–Touya... Você está bem.
Falo sorrindo enquanto apoio minha cabeça em seu ombro,e sinto uma de suas mãos acariciar minha nuca.
Me separo do seu abraço,e o olho,vendo que seu olhar estava cabisbaixo,então faço um tipo de carinho em seu bochecha,e olho em seus olhos enquanto falo.
–Não precisa se preocupar com a liga,eu garanto que não vão encostar um dedo em você.
Ele pega em minha mão que estava em seu rosto,e fecha os olhos apenas querendo sentir meu toque,com aquilo eu não resisti,e acabei dando outro selinho nele,me aproximo de seu ouvido e sussurro.
–Eu te amo,Touya.
–Eu também te amo,Keigo.-escuto ele sussurrar de volta e sorrio.
Se passou algumas horas,e toda a cidade sabia que eu estava de volta,apenas escutava muitas pessoas mais do que felizes por eu estar bem,mas não podia dar muita atenção para eles,entrei em meu quarto e me joguei na cama,exausto,aqueles meus ferimentos iriam se curar em torno de uma semana,então,podia ficar em casa fazendo absolutamente nada,mas foi isso o que eu fiz? Não.
Na hora do pôr do sol,saio escondido até o local combinado por Touya,chegando lá vejo que ele já estava lá.
–Desculpe pela demora.- falo enquanto me sento ao seu lado.
Quando me sento,sinto sua mão ficar por cima da minha,coro um pouco com aquilo,e ficamos quietinhos,sem falar uma única palavra vendo o sol ir embora,e na verdade,aquilo estava sendo muito bom.
Encosto minha cabeça em seu ombro,e fecho os olhos.
–Tem certeza que não precisa de ajuda para de resolver com a liga?
–Sim,não se preocupe.
Sinto o peso de sua cabeça em cima da minha e sorrio,e foi assim que se passou nossos dias,sempre na mesma hora,no mesmo lugar,vendo o sol se pôr,e cada dia os dois ficando ainda mais apaixonado pelo outro.
→Fim da história←
Oi! Espero que tenha gostado desse final... Não saiu exatamente como eu queria mas... Foi o que eu consegui fazer.
Enfim,se cuida e até mais!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓤𝓶 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓹𝓮𝓻𝓲𝓰𝓸𝓼𝓸_•𝒟𝒶𝒷𝒾 𝐻𝒶𝓌𝓀𝓈•[°Concluída°]
FanfictionHawks e Dabi se conhecem através de um encontro inesperado,mesmo o herói recém-nomeado número 2 na classificação de heróis sendo conhecido,Dabi,o vilão que não sabia que poderia fazer isso,acabou amolecendo seu coração para o herói que faria de tudo...