Oi! Então como você está? Espero que bem,enfim,nesse capítulo vai ter um pequeno drama então... Se prepara,também vou tentar fazer um pouco mais que 1k de palavras,já que isso parece ser impossível para mim,enfim,fique com a história! <3
09:43
•Pov. Dabi•
Mesmo depois de bastante tempo,não consigo esquecer sua expressão,cheia de seu próprio sangue,claramente precisando de ajuda,e mesmo assim,sorrindo para mim daquela forma. Ele viu que estava me culpando por dentro,estava querendo me punir de alguma forma,sabendo que fiz algo imperdoável,e mesmo assim,sorriu para mim. Eu realmente não o entendo,mas espero entender um dia.
Enquanto estava em meus devaneios,escuto Tomura me chamar,e vou até ele,ele me guia até um lugar mais reservado,e me olha com aquele olhar amedrontador.
-Qual sua relação com Hawks?- pergunta ele indo direto ao assunto.
-Não existe uma.- respondo tão direto quanto a pergunta,já joguei esse jogo,e sei cada estratégia.
-Não? Oh... Que surpresa, então não acho que se importaria fazer um pequeno trabalho para mim.- vejo ele sorrir quando termina a frase,me fazendo ficar um pouco desconfiado,mas nunca demonstrando.
-Que trabalho seria este?
-Para que o passarinho fale,teremos que fazê-lo desistir do seu estúpido sonho.
-O quê? O que quer dizer?
-Quero que queime as suas asas Dabi.
Eu tenho que... o quê?Não consigo disfarçar minha expressão. Queimar? Suas informações podem mesmo ser muito boas,mas isso já não está fora do limite? Fazer ele desistir do sonho só pelo motivo de não ter falado algo? Não,eu não vou fazer isso. Volto a minha expressão de tédio e o respondo.
–Eu não vou fazer isso.
–Ué? Você não falou que não existia nenhuma relação com ele?
–Sim,mas isto não justifica literalmente queimar seus sonhos.
Ele ri um pouco baixo,então vai aumentando o volume,até que chega no nível de rir escandalosamente. Isso me assustou um pouco,mas não o suficiente para demonstrar.
–Então qual o motivo de ter tanto ódio por Endeavor, Dabi?-ele sabia que falando isso,ele apagaria fogo com gasolina,fechei minhas mãos com força me segurando para não lhe dar um soco.
–Você sabe meus motivos Tomura...
–Pelo meu ver,sua relação com Hawks é a mesma que com Endeavor,não entendo o motivo de querer acabar com o herói das chamas,e não querer acabar com o passarinho.
–Você sabe muito bem os motivos! - não me controlo e acabo falando um pouco mais alto,e me controlando ainda mais para não dar um soco em seu rosto imundo.
–Se quer manter esses motivos em segredo,sugiro que faça o que eu mandei,Touya. -ele fala e sai,me fazendo ter ainda mais raiva dele,admito,essa estratégia era desconhecida para mim.
Suspiro e relaxo minhas mãos,era verdade,não fazia sentido querer acabar com Endeavor,e não com Hawks. Mas no meu ver,aquilo era uma diferença enorme,não iria relembrá-lo todo o sonho que aquele garoto teve desde pequeno,e quando finalmente alcança,destruí-lo,eu nunca faria isso.
Coloco minhas mãos no bolso,e evitando que alguém me veja,vou até a sala de Hawks e entro nela,vendo Toga fazê-lo sentir o dobro ou até mesmo mais derramando um líquido,que eu acredito que era álcool, em seus ferimentos,o fazendo querer gritar,mas sem poder com um pano muito bem preso em sua boca.
–Já chega Toga.
–Mas está tão divertido Dabi!
–Eu falei, “já chega”. -dessa vez falo mais autoritário,a fazendo sair com a garrafa do líquido pela metade.
Fico na frente de Hawks,e tiro o pano de sua boca com cuidado,o vendo respirar pesado e soltar alguns gemidos de dor que não conseguia soltar antes. Aquela cena estava acabando comigo,meu real desejo era tirá-lo dali o mais rápido possível,e cuidar dele até ele conseguir voar livre novamente naquele céu que tanto amava. Mas não podia,se fizesse isso,a liga me perseguiria, e os heróis e policiais não estão muito felizes comigo para me ajudarem,realmente queria ajudar Hawks,nas não podia.
Limpo com cuidado um pouco de sangue que tinha em sua bochecha,recebendo seu olhar como resposta,me fazendo olhar seus olhos,olhos que muitos poderiam comparar às jóias,ao ouro,mas aqueles olhos não me lembravam nada além do sol,que era tão gentil que dividiu sua luz com o mundi e contribuiu com a formação de vida. Poderia ficar olhando aqueles olhos para sempre,eu nunca me cansaria,aqueles olhos pareciam me hipnotizar,e me chamar para chegar mais perto,mas claro,não o fiz.
Me agacho em sua frente,e deito minha cabeça em suas pernas,tentando convencer a mim mesmo que ele ficaria bem,mesmo tendo 86,9% de chance de estar errado,suspiro em seu colo,e desejava ficar ali até o fim dos tempos,mesmo sem suas mãos,ele me dava um certo carinho só pelo o olhar,o olhar que me fazia me apaixonar cada vez mais por ele.
–Por que está sendo tão legal comigo? Mesmo depois do que te fiz.
–Pra ser sincero,não sei.
Olho para ele confuso,mas ainda agachado em sua frente.
–Eu só... Me sinto bem quando está perto, não consigo ficar bravo com você.
Olho por mais um tempo para ele,desvio o olhar olhando para o chão. Aquilo apenas estava fazendo me sentir mais culpado,como vou queimar alguém que me fala uma coisa dessas?
–Eu entendo a sua situação,então por favor,não se culpe,tudo bem?- ele me fala isso,me fazendo voltar a olhá-lo.
–Tudo.... Bem.- falo um pouco inseguro,mas tentando demonstrar firmeza.
Ele sorri para mim de novo,aquele sorriso que eu tanto odeio e amo ao mesmo tempo. Me levanto e saio,mas antes,passo a mãos nos seus cabelos de novo,tentando demonstrar algum tipo de afeto.
Dormitórios U.A
07:24
•Pov. Todoroki•
Acordo ainda em cima de Midoriya,que estava com uma de suas mãos em meus cabelos,provavelmente estava me dando um cafuné noite passada. Me levanto tentando fazer mínimo de barulho possível para não acordá-lo.
Vou ao banheiro,faço minhas necessidades,e volto,vejo que Midoriya ainda está dormindo então vou para a varanda no seu quarto,olhando os pássaros cantando,algumas borboletas passando,e as nuvens no céu se movimentando lentamente.
Aquilo me fazia lembrar minha infância,se posso chamar aquela fase de infância,quando finalmente tinha um pouco de descanso,sempre olhava para o céu,amava tentar descobrir as formas que as nuvens faziam,amava ver as borboletas procurando flores.
Escuto um barulho vindo do quarto de Midoriya,vou checar se está tudo bem,e ele ainda estava dormindo,mas mudou a sua posição. Vou até ele,me sento do seu lado,e fico mexendo em seus cabelos verdes,cor que era perfeita nele,então dou um pequeno sorriso vendo seu rosto tão calmo enquanto dorme.
→Fim do capítulo←
Oi de novo! Então,gostou da história,esse capítulo me deu um trabalhinho mas... Consegui ter algumas ideias,não tenho noção de quando o próximo capítulo será publicado,mas vou tentar fazer ser o mais cedo possível,enfim,até mais!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓤𝓶 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓹𝓮𝓻𝓲𝓰𝓸𝓼𝓸_•𝒟𝒶𝒷𝒾 𝐻𝒶𝓌𝓀𝓈•[°Concluída°]
FanfictionHawks e Dabi se conhecem através de um encontro inesperado,mesmo o herói recém-nomeado número 2 na classificação de heróis sendo conhecido,Dabi,o vilão que não sabia que poderia fazer isso,acabou amolecendo seu coração para o herói que faria de tudo...