𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘𝚜

8.1K 689 840
                                    

Oie! Aqui estou eu,morrendo de sono PORÉM escrevendo porquê eu sou uma desocupada na vida que além de não ir dormir fica pensando no que escrever aqui,acho que exagerei um pouquinho,enfim,esse capítulo está dando muito trabalho (estou escrevendo isso enquanto ainda estou no meio dele) mas fazer o que,como eu tinha dito no capítulo anterior,eu comecei agora tenho que aguentar.

Enfim,fique com a história!<3

Pov. Hawks•

23:52

Quando eu estava prestes a atacá-lo, ouço um grito aparentemente feminino perto do prédio que eu estava.

-É melhor ir lá,passarinho.-ele sorri no final da frase.

Sinceramente, se o grito não fosse tão desesperado,eu ignoraria,mas não foi.

-Saiba que essa não é a última vez que nos encontramos, pão queimado.

-Com certeza, herói

Escuto ele falar essas palavras enquanto vou embora,por que ele falou "herói" desse jeito? Alguma coisa não está certa,tenho certeza.

Pov. Dabi•

23:57

Depois da agradável conversa com Hawks,penso um pouco enquanto o olho ir embora e desço as escadas do prédio até chegar no térreo,vou caminhando até onde os outros da liga estão,e chegando lá,todos,menos Shigaraki, olham para mim torto.

-Onde você estava?- perguntou Toga,com sua típica voz de louca.

-Nenhum lugar interessante.-falei seco.

-Vou fingir que acredito.-escuto ela falar de volta.

Me sento em uma cadeira qualquer lá e fico quieto, não que eu ficasse falando toda hora ali,era uma perda de saliva sem motivos. De qualquer maneira,enquanto estava calado estava pensando nele,sim nele, enquanto pensava acabei dando um pequeno sorriso discreto, não dá nem pra acreditar,eu me apaixonando por um herói,parece até uma piada.

Acabei dormindo ali mesmo onde estava e adivinha com quem eu sonhei? Claro,com ele, sinceramente, tô começando a me irritar com ele,mas também ficar cada vez mais apaixonado por ele.

No sonho,eu estava aparentemente numa escola? Acho que sim,e ele estava comigo, aparentemente tínhamos uns 5 anos e eu estava sem as minhas queimaduras,bem,acho que o pior da minha vida ainda não tinha acontecido,eu e ele brincamos e foi apenas isso o sonho,mas foi tão calmo,ver ele sorrindo e se divertindo me confortava, então eu acordei e tudo voltou ao inferno de antes, não que seja tão ruim,mas seria melhor não andar nas ruas se escondendo de tudo e todos.

Quando olhei,Shigaraki aparentemente já estava planejando algo com Kurogiri,de novo? Sem descanso mesmo? Sinceramente eu não aguento isso tudo não,de qualquer jeito,escutei Shigaraki dizendo algo como "Sequestrar o herói segundo colocado no placar" automaticamente,me ajeitei da posição que estava e prestei mais atenção na conversa.

-Provavelmente aquele passarinho tem alguma informação que possa nos interessar,mas com certeza não será fácil.-fala Shigaraki.

-Então como pretende pegá-lo?-perguntou Kurogiri.

𝓤𝓶 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓹𝓮𝓻𝓲𝓰𝓸𝓼𝓸_•𝒟𝒶𝒷𝒾 𝐻𝒶𝓌𝓀𝓈•[°Concluída°]Onde histórias criam vida. Descubra agora