Outra manhã no Queen's, café da manhã eram pães recheados com peito de peru e salada comprados na pequena lanchonete na esquina do bairro pela sua tia May, que estava sentada no sofá da sala onde assistia no jornal da manhã uma reportagem falando do Homem Aranha como o bom amigo da vizinhança. Isso, até quando decide ir à geladeira que ficava ao lado da pia pegar a jarra de suco e dispensar parte do líquido num copo qualquer que tinha sido pego logo depois, mas antes que desse seu quinto gole no seu suco de manga, May desprende sua atenção na matéria do jornal para focá-la no seu sobrinho, Peter.
— Espero estar te vendo bem vestido e arrumado desse jeito para ir a escola e não ficar em casa perdendo aula — falou, após já ter se endireitado no sofá apoiando com seu ombro direito na parte de cima, podendo assim ver a reação de Peter, que engoliu todo seu lanche para poder respondê-la.
— O quê? — perguntou incrédulo com as mãos em frente, tendo em uma delas o copo com a matede do suco — Mas tia May — incinou indo para mais perto de sua tia — Esse é o último dia de aula, amanhã já estaremos nas férias de verão — explicou — E não posso cancelar o vôo agora, já foi bem difícil economizar para essa viagem... Por favor, você já tinha deixado antes e-e...
— Peter — o interrompe em suas argumentações — Não estou te proibindo de ir, mas até o horário do vôo ainda da tempo de passar mais algum tempo com seus amigos da escola — explicou com seu tom amável, e logo um olhar entristecido se fez — E... mais tempo comigo — finalizou com um pequeno sorriso triste de lado antes de voltar a se virar em direção a tv.
E essa foi sua cartada final, com isso, não existiria argumento algum que Peter pudesse usar para rebater, não restando nada além do que concordar dando o último gole no suco aceitando sua derrota — Ta bom — murmurou, umedeceu os lábios sentindo o gosto doce do suco e saiu da cozinha indo direto pro quarto tirar as roupas da sua mochila colocando no lugar seus cadernos e materiais de escola, assim que pois o copo já vazio dentro da pia. Mesmo no momento, o que ele queria era ter todo o tempo que estaria na escola, "em casa" livre para poder usar seu traje do Homem Aranha por mais um dia antes de partir em viagem. E antes de ir, ouve o som da notificação de mensagens vindo do seu celular, eram do Ned.
Ned
Eae cara, vou te ver hoje na escola
ou quando o Homem Aranha postar vídeo novo no canal? · [enviado - 07h38 a.m]Peter
Na escola vendo meus vídeos já postados hoje mais cedo :) · [enviado - 07h38 a.m]Não consegui convencer a May :(
[enviado - 07h39 a.m] > visualizado.
Ned
Nessa você não está sozinho, todos vão hoje · [enviado - 07h39 a.m]Não queria dizer, mas eu avisei
[enviado - 07h39 a.m]ㅤ . . . ㅤ ⌝ 𖤣
Não muito tempo depois, Peter, começa a receber notificações de Felícia Hardy. Para aqueles que não a conhecem, a srt. Hardy é uma das vilãs cheia de artimanhas que vive e rouba nas ruas do Queen's, fazendo sua fama sendo conhecida por seu alter-ego Gata Negra. Mas Peter nem poderia imaginar que poderiam ser inimigos na carreira já que conversavam mais por mensagens, se tornando bons e velhos web-amigos.
Peter pode não saber, mas Felícia já o conhecia como o Homem-Aranha, e ela logo usaria dessa informação para levar o jovem rapaz até ela, que estaria justamente no Brasil para seu trabalho além do intercâmbio que ela mente estar fazendo para Peter.
﹏﹋﹌﹏﹏﹋﹌﹏﹏﹋﹌﹏﹏﹋﹌﹏﹏﹋
Ariel♡
Peter!
· [enviado - 07h42 a.m]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem Aranha: Ali na Esquina
FanficDurante séculos o mau andava a espreita entre o povoado do reino de Asgard, mas quando seu disfarce é comprometido, Loki tenta o persuadir a dar lhe o trono que acreditava ser seu, mas quando chantagens e ameaças não funcionam, Loki é mandado a Terr...