Cap.: 7

1.2K 103 49
                                    

Sakura on

  Depois da visita da Toga e dos carinha lá, a Hinata preferiu ficar pensando no seu quarto, enquanto nós estávamos na frente da porta do quarto dela comendo brigadeiro.

Ino: Então esse tempo todo você tava no morro com o tal Kai?

Toga: Hai, ele já esperava que poderia acabar morrendo, e estava a procura de alguém que pudesse comandar o morro.

- E por que não foi você?

Toga: Querida do jeito que eu sou, eu ia matar geral! - então nós rimos - Ele confia em mim, ele até quis que eu fosse a dona do morro mas eu não quis, sabe é responsabilidade demais

Ino: E você odeia ter que ser responsável por alguma coisa, certo?

Toga: Isso! Aí ele foi pra boate pra relaxar, e acabou conhecendo a Hina e aí o resto vocês já sabem.

- Será que ela vai demorar tanto pra pensar?

Toga: Bom é uma grande decisão, afinal, eu só estou aqui para caso ela responder antes dessas 72 horas.

Ino: E quem vai cuidar do morro enquanto isso?

Toga: Provavelmente o Dabi.

- O Dabi? Não sabia que ele também estava no morro...

Toga: Ele disse que ia comigo para qualquer lugar, mesmo eu insistindo para ele saísse de lá o mais rápido o possível. - disse sorrindo amarela

Ino: Então você e o Dabi estão...? - perguntou maliciosamente

Toga: Amiga, tira esse sorriso do rosto que está me dando medo, mas se você quer saber se estamos juntos... Sim, estamos, para falar a verdade temos um filho...

Ino // Eu: COMO É QUE É DESGRAÇA!?

- Quantos anos ele tem?

Ino: Quando vocês começaram a se relacionar?

- Por que não nos cantou antes, oxigenada?

Ino: E por que não trouxe ele aqui?!

Toga: Perguntas demais para tempo de menos! Ele é um ano mais velho que a filha da Serena- foi interrompida por Ino

Ino: Então começaram cedo hein? Safadinhos! - falou rindo e Toga corou

Toga: Porra Ino, sifude! - a repreendeu arrancando uma risada da mesma - Mas voltando a responder o questionário, foi no fim da faculdade que ele me pediu em namoro. Ele acabou tendo uns problemas com o pai por conta disso, de acordo com ele Dabi não pode namorar uma favelada...

- Nossa...

Toga: Dabi disse que não ligava para isso, ele perdeu a herança do pai e o direito da empresa, até hoje eu me culpo por isso.

Ino: Não deveria, você sabe não é? Se ele fez tudo isso por você, tanto na época como agora, significa que você é especial para ele.

  Toga sorriu

Toga: Ele sempre me diz isso! - falou se animando - Eu não pude contar antes porque não queria envolvê-las nisso tudo, vocês iriam querer vir me ajudar na hora! Sobre eu não ter trazido ele aqui, é o mesmo motivo que antes!

- Entendo... Vamos dormir agora?

Toga: Festa do pijama só das garotas! - falou animada - Faz tempo que não fazemos isso!

Ino: Vai deixar seu filho com o Dabi?

Toga: Sim, ele tem mais cuidado que eu! - riu nervosa

** Quebra de tempo **

Sakura off
Hinata on

As 72 horas tinham se passado como um passe de mágica, fora tudo muito rápido. Cá estávamos todos nós sentados na sala, eu e as meninas junto com os dois seguranças.

???: E então Senhorita Hyuuga, o que decidiu?

Todos estavam ali, aguardando minha decisão, se eu já sentia pressão nisso e na empresa, como seria sendo dona de um morro? Pensei

Não vou amarelar agora! Penso determinada

- Bom... eu aceito!

- Mas tem um porém...

???: É como dizem, alegria de pobre dura pouco!

???: Sempre tem um porém!

- Eu quero que minhas amigas ajudem a comandar, como sub-donas!

  Ino e Sakura se entreolharam

Ino: Tá besta?

Sakura: Andou fumando uns baseados, foi?

- Vocês não tem opção e muito menos escolha. Então, elas podem?

???: Tudo bem! - falou um dos seguranças bufando

Toga: Não se preocupe, eu explico como funciona e levo elas até lá!

???: Você sempre nos passa a perna e demora uma eternidade!

Toga: Mas desta vez eu tô falando sério! Tchau, tchau! - disse acenando para eles e fechando a porta

- Como é o morro? O que eu penso dele é praticamente a mesma coisa que os outros: tiros para todo lado, morte e tráfico!

Toga: Isso é uma de suas composições, mas não só se baseia nisso. - disse se sentando - É normal pensar assim, afinal, é o que sai nas notícias e jornais. Muitas pessoas saíram formadas de lá, como por exemplo: eu.

Sakura: Como lá funciona?

Toga: O morro é dividido em setores, o principal seria o dono no caso a nossa princesa Hyuuga, seu braço direito ou seja você e Ino. A mina de fé, seria como a mulher do dono. Os vapores seriam os aliados, como eu e Dabi somos, por fim temos os aviãozinhos, ele seriam as pessoas que acabam de entrar no mundo do tráfico, eles nos passam informações e fazem algumas coisas que o dono pedir. O morro é como uma comunidade normal, mas por conta do preconceito ou dificuldade financeira não são aceitos em muitos lugares, o que gera o desemprego. Com isso, elas entram no tráfico, afinal, é a única opção.

Ino: Mais alguma coisa que precisamos saber?

Toga: Oh, sim! O mais importante: no morro existem regras e também o "tribunal da favela"! O tribunal seria composto pelos mais altos traficantes, eles julgam e aplicam a sentença do réu. Quanto as regras eu falo depois...

Hinata off

Oii pessoas, queiram me desculpar, acho que não sou boa com explicações kkk

BadGirls 💥 (III) (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora