Sakura on
Eu estava mais uma vez, no morro. Desta vez eu estou cuidando daqui, Hinata está passando um tempo com Hana e Todoroki.
Nós três fizemos um tipo de acordo, cada uma de nós cuidaria do morro duas vezes por semana e assim iríamos alternando! Desta vez era eu, na próxima seria Ino e logo Hinata!
Tem alguma coisa me incomodando, seria um mal estar...? Ou alguma coisa... vai acontecer? Pensei desconfiada
Não foram meros segundos que se passaram, o Dabi entrou às pressas, ofegante, parecia que tinha acabado de correr uma maratona
- O que houve? - perguntei me levantando
Dabi: Invadiram o morro...
- O QUE!? E POR QUE SÓ VEIO ME FALAR ISSO AGORA!? - perguntei brava
Dabi: Porque já resolveram... - disse recuperando o ar que havia perdido
- Entendo. Quero um relatório da situação. - pedi
Dabi: Nós conseguimos matar o invasor, mas antes ele pegou dois dos nossos.
- Merda... - disse cerrando o punho - Mais alguma coisa? Sempre tem um mais...
Dabi: Eles tinham uma garotinha...
- Onde? Onde ela está e onde é sua casa?
Assim que Dabi falou, eu saí da minha casa. Tudo isso era culpa minha, se eu tivesse tido um pouco mais de cuidado que fosse, os pais daquela criança estariam aqui. Se eu pudesse voltar no tempo, se Hinata estivesse cuidando disso tudo, nada, exatamente, nada teria acontecido.
Era minha culpa, apenas minha, eu estava responsável pelo morro, eu deveria ter cuidado disso. Dois dos nossos morreram, a culpa era minha.
Nervosa. Era isso que estava. Os meus pensamentos estavam tomando de conta de tudo. Era tudo no modo automático. As lágrimas queriam descer, mas tinha que me manter firme.
Cheguei na casa da garota, tinha dois homens na porta de prontidão. Os dispensei. O morro inteiro estava em alerta agora. Quando entrei na casa, procurei a pequena com os olhos, logo a encontrei. Ela estava sentada no chão, encarava os corpos mortos deu seus pais. Seus olhos estavam inchados, a mesma ainda continuava a chorar.
De acordo com Dabi, ela não deixou que ninguém tocasse neles, que ninguém se aproximasse deles.
Me agachei e me sentei ao seu lado. O que eu diria? Eu não podia falar que tudo iria ficar bem, porque não ia. Ela tinha acabado de perder seu pais, na sua frente. Não seria fácil de esquecer, porque as piores lembranças são as mais difíceis de esquecer.
A única coisa que eu podia fazer, no momento, era abraçá-la. Abraçá-la fortemente e torcer para que ficasse tudo bem, mesmo que não ficasse no final.
** Quebra de tempo **
Eu levei ela para minha casa, ela não podia ficar sozinha, não tinha idade suficiente para fazer isso.
Ela estava sentada no sofá, não falava nada, não fazia nada. Ela parecia ser um ser um robô. Peguei um copo de água e ofereci a ela, que aceitou.
A partir de hoje em diante, eu cuidaria dela, uma escolha que eu fiz para me redimir. Seu nome era Maki Takeda, tinha sete anos de idade, a idade que meu filho deveria ter atualmente. Seus olhos eram esverdeados como os meus, ela também tinha cabelos castanhos
( Foto na mídia )
- Já está tarde, que tal irmos dormir? Eu te levo ao seu quarto, vamos. - falei singela
Ela, mesmo assim, nada falou. Ela apenas me seguiu, a deixei no quarto de hóspedes. Ela se deitou na cama e eu a enrolei com cuidado.
- Qualquer coisa estarei no quarto ao lado, pode me chamar de quiser. Durma bem, ok? Foi um dia longo. - disse dando um longo beijo em sua testa
Fui para o meu quarto, mas não antes de escutar um "Boa noite" vindo da mesma. Me deitei na minha cama e esperei o sono vir mas nada dele. Começou a chover forte, logo as trovoadas vieram junto com ela.
Escutei três batidas na porta, logo ela foi aberta, a pequenina me encarava com pavor
Maki: Sakura-san, eu... eu...
- Tudo bem meu amor, pode vir dormir aqui comigo! - disse sorrindo
Maki não esperou uma segunda vez, ela fechou a porta e pulou em cima da minha cama.
A cobri com o lençol e ela se aconchegou na cama. Não demorou muito para ela adormecer
Pobre garota, com tanta pouca idade e já ter de passar por tal situação? Pensei
Sinto ela se aproximar mais e sorrio com isso, beijei o topo de sua cabeça e me aproximei mais também.
Essa era sensação de cuidar de uma criança? A sensação de ter um filho? Pensei sorrindo com a ideia
Maki Tanaka Haruno, um belo nome hein? Penso
Eu estava decidida. Eu iria adota-la, claro, se ela quisesse se tornar uma Haruno. Mas mesmo se não quisesse, eu cuidaria dela.
Vou esperar um tempo passar, respeitar sua vontade, esperar tudo isso passar.
Sakura off
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadGirls 💥 (III) (HIATUS)
FanfictionEssa é a história de... Não, a abordagem já não é mais a mesma. Essa é a história de três mulheres, aliás três guerreiras vivenciando a vida de adulta com direito a todas as responsabilidades e regras! Porém em alguns dias festejando pela noite, o q...