Ino on
O dia amanheceu, a essa hora todos já sabiam o que tinha acontecido com Hinata...
Serena disse que queria estar aqui, ela disse que queria ter ajudado no espancamento do Toneri! Mas ela e Menma estavam trabalhando e Saori — a filha dela — não podia ser retirada no meio do ano, sem contar que Shizu, sua avó, não gostava de aviões.
Akira, Tenten e Temari surtaram! Nenhuma de nós deixa Hinata nem fazer xixi em paz que ficamos na porta, estávamos muito preocupada com ela.
O Sr. Hiashi quis contratar dois seguranças para Hinata, até cogitou a ideia dela ir morar com o mesmo ou em outro país, mas, por insistência nossa, ele não fez nada disso.
Hanabi chegou a desmaiar quando soube e Neji tentou ir atrás dele, mas Keiko (a filha dele) o parou.
"Papai, você não pode fazer isso! É muito feio! Principalmente sem me chamar!" Essas tinham sido as palavras de Keiko, como Neji não quis dar um mau exemplo, ele disse que já bastava Tenten fazer isso, ele não foi.
- Hinata quer ajuda? - perguntei na porta do banheiro
Hinata: Para cagar? Quem quer ajuda para cagar Ino?! - perguntou rindo - Deixa eu cagar em paz, moça!
Hinata fingia estar bem, mas como eu disse: apenas fingia... Quando ela se olhava no espelho e via as marcas, tinha uma enorme vontade de chorar. Mas ela prometeu a todas nós que seria forte! E por isso ela ficava de cabeça erguida! Daqui a alguns dias todos nós estaríamos no tribunal, contra ele...
Eu decidi deixar Hinata respirar um pouco, todo mundo estava na cola dela, de olho nela. Ela odiava isso!
O advogado da Hina seria Shikamaru, um dos melhores de toda a Konoha, um dos melhor de todo o país! Ele não perdeu nenhum caso até hoje e não seria agora que perderia. Fui até a sala onde Sakura estava sentada e a encarei séria
"O que é"? Sakura silabou sem fazer nenhum barulho ou ao menos sua voz sair
(N/A: E é assim que passamos as respostas uma para outra na tarefa de matemática K)
Cerrei o olhar
Hinata: Falem logo, todas sabemos que não entendemos língua de mudo! - disse descendo as escadas e nós duas rimos
A campainha tocou
Salva pelo gongo, obrigada Deus! Pensei
Hinata foi abrir e nós duas a acompanhamos, uma de cada lado. Olhamos pelo olho-mágico e vimos dois homens de preto.
- Será que é possível que o Hiashi tenha feito isso mesmo!? - falo dando um tapa na minha própria testa
Sakura: Como Tenten disse, TUDO é possível!
Hinata riu e abriu a porta
???: Presumo que a senhorita seja Hinata Hyuuga.
???: Precisamos que a senhorita nos dê a resposta disso ainda hoje, era do senhor Kai. - disse estendendo um envelope é uma carta.
Hinata: Desculpa a pergunta, mas como assim "era"? - perguntou sem entender
Eles respiraram fundo
???: Sinto lhe informar, mas ontem ocorreu um tiroteio na boate. Por sorte quase todos saíram vivos ou sem machucados, o único alvo era Kai...
Hinata estava estática, era muita coisa vindo de uma vez só.
???: Descobrimos que você tem alguém de confiança lá, por isso a trouxemos também...
Logo Toga aparece na nossa frente acenando, mas arregalou os olhos quando viu Hinata toda machucada. Respirou fundo e tentou não se abalar, entrou dentro da nossa casa e beijou o topo da cabeça de Hinata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadGirls 💥 (III) (HIATUS)
Fiksi PenggemarEssa é a história de... Não, a abordagem já não é mais a mesma. Essa é a história de três mulheres, aliás três guerreiras vivenciando a vida de adulta com direito a todas as responsabilidades e regras! Porém em alguns dias festejando pela noite, o q...