Cap.: 29

851 82 73
                                    

Sakura on

Hoje era uma bela tarde de domingo, por isso decidi que seria um dia perfeito para passar com os meus filhos! Nunca pensei que diria isso... Ainda é uma surpresa para mim que ele estava vivo, eu quero recuperar o máximo de tempo o possível com ele!

Ele, Sakumo, vai finalmente conhecer Maki! Os dois estavam ansiosos para se conhecerem, Maki não parava de falar disso! Até mesmo Inomay acabou se irritando por isso, basicamente Maki estava esfregando na cara dela (Inomay) e da Hana que tinha um irmão!

Realmente aprendeu comigo... pensei rindo

Sobre Sasuke... Eu decidi não denunciá-lo, mas claro, lógico que não o perdoei! Eu só não quero fazer com que o Sakumo sofra por causa disso, me preocupo muito com ele. Então eu e Sasuke iremos dividir a guarda.

A campainha tocou, logo Maki foi a primeira a correr para atender sem ao menos checar quem era, ela estava animada demais para isso!

Maki: Sakumoooo! - gritou pulando nele o deixando assustado e surpreso ao mesmo tempo

Sakumo: Y-yo Maki-chan! - falou sorrindo contente e dando pequenos tapinhas em sua cabeça em forma de carinho

- Sakumo, vejo que você é Maki já se conhecem, então não preciso de muitas apresentações certo? Maki, esse é seu irmão, vocês dois tem a mesma idade, mas ele é mais velho que você alguns meses, Sakumo, essa é a Maki, ela será sua irmã mais nova, então, cuide muito bem dela, sim?

Sakumo/Maki: Sim, okaa-chan!

- Sakumo, posso saber com quem você veio? - falei enquanto fechava a porta da casa

Ino não estava em casa, hoje seria o dia que ela cuidava do morro, Hinata também não estava aqui, teria um almoço na casa do tio Hiashi, parece que Hanabi arrumou um namorado...

Aiaiai... coitado... pensei respirando fundo

Não é qualquer um que aguente aquela garota, ela tem MUITO fogo! Eu diria que mais que a Serena quando estudava no Brasil! É literalmente atura ou surta!

Sakumo; Eu vim com meu papai! - Sakumo - respondeu alegre - Ele disse que ia para casa do Tio Menma!

Ele realmente gostava muito do idiota do pai... Bem que a Serena sempre disse que Uchiha é raça ruim... pensei

Maki: Para onde vamos, kaa-chan?

- Hm... Isso será uma surpresa! - falei sorrindo malvada ao ver suas caras, eles estavam muito curiosos para saber para onde iríamos

Sakumo: Eu sei que gosto de surpresas... mas não gosto de quando me deixam curioso! - falou fazendo bico e cruzando os braços

- Hehe, mas dessa você irá gostar! - falei bagunçando seus cabelos

Maki: Vamos logo? Não quero perder tempoooo! - falou puxando tanto eu como Sakumo

** Quebra de tempo **

Maki: Sakumo, um dia você também vai conhecer as meninas certo?

BadGirls 💥 (III) (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora