Shoto on
Foi tudo rápido demais para acompanhar, reagir, meu coração batia descompensado, respirava mais fundo que o que meu pulmão poderia aguentar, o que aconteceu? Como acabamos aqui? E por que ela não está aqui? Conosco?
Por favor, senhor, isso não, tudo menos isso... pensei apertando minha blusa com força
Hana: Otou-san, otou-san... A kaa-san vai ficar bem... não é?
A casa inteira estava em chamas... a explosão foi muito forte... O que eu poderia dizer? Vai ficar tudo bem? E se não ficar? Pensei atordoado
Minha única reação foi abraçá-la, abraçar as três, como se estivesse tudo bem, como se fazendo isso eu pudesse sumir com toda a tristeza e preocupações delas...
- Por favor... esteja bem...
Escutamos alguns barulhos, minha primeira reação foi ficar na frente delas para protegê-las caso algo viesse a acontecer.
Hana: Okaa-san... - falou chorando mais ainda
Hinata: Heh? Por que vocês estão chorando? Até parece que viram um fantasma... - falou rindo fraca
Hinata parecia estar bem, demonstrava estar bem, mas por que ela estava assim? Algumas partes do seu corpo estavam cortadas, o que aconteceu para ela ficar assim?
- Você está- fui interrompido pela mesma
Hinata: Não temos tempo para conversar, precisamos sair daqui o mais rápido o possível. Eu estou bem, não se preocupe... Desculpe pela demora, estava dando um trato em alguém...
- Certo. Precisamos sair daqui, como iremos?
Hinata: Temos que pegar um atalho, se formos por dentro das casas pode haver uma possibilidade de nos encontrarmos com eles, então vamos cortar caminho pelas árvores.
Inomay: Tia Hina, o que vai acontecer com a gente? - perguntou nervosa
Hinata: Nada meu amor, não vai acontecer nada a vocês, tudo bem?- falou beijando a testa da Inomay
- Precisamos ir agora, Maki, você é a mais forte entre elas, você subir em minhas costas?
Maki assentiu com a cabeça
Shouto off
Sakura onEra como se eles soubessem exatamente quando e onde nos encontrar, por isso não estávamos conseguindo dar conta, quando houve a explosão eu já tinha certeza de uma coisa: temos infiltrados aqui.
Tsk... Isso pode se tornar um grande problema! Pensei
Se eu estava assustada? Claro que estava, se eu estava com medo que, por conta da explosão, eles não tenham sobrevivido? Sim, esse era o meu maior medo! Mas maior que esse medo: a fé que eu tinha, a fé de que tudo isso daria certo, que no final nada foi em vão.
Atravessei a primeira esquina com cuidado, minha arma já estava destravada, qualquer mínimo de barulho eu já estava apontando a arma, todo cuidado é pouco aqui.
Vi um beco entre duas casas, ele era estreito, porém era uma boa forma de cortar caminho e chegar até onde alguns dos invasores estavam. Passei por ele cautelosamente, precisava estar prepara para o que vier em seguida.
Olhei de escanteio para a rua e lá estavam eles, eles estavam em uma troca de tiros com outros caras do morro.
— É agora... - falei respirando fundo
Me esgueirei um pouco do beco e comecei a atirar neles por trás. Não demorou muito para eles se darem conta que tinha alguém atirando por trás também.
- MERDA! - falei ao receber um tiro de raspão no braço
Não é hora para isso, estamos no meio de um tiroteio! Pensei colocando munição em minha arma
Saí do beco para valer, subi as escadas e entrei em uma casa qualquer enquanto atirava. Me abaixei vendo que eles tentavam me acertar, levantei-me repentinamente, calibrei e apontei para as cabeças desses filhos da puta!
Um. Dois. Três. Quantos tiros eu dei totalmente? Não sei, apenas queria acabar com isso rápido, mas fiquei contente ao ver que estavam mortos.
- Nos vemos no inferno... - falei soprando o cano da minha arma
Sakura off
Hinata on- Eu quero dois dos nossos atrás daquele carro, não os deixem escapar. - falei no auquitoke
Depois que Shoto se foi com as meninas, um carro foi atrás deles, eu tentei atirar para impedi-los, porém, eles acabaram fugindo
Eu precisava chegar ao topo logo, assim poderia passar uma mensagem para todo mundo, estava correndo desesperadamente para isso!
Os sons dos tiros não paravam, não pareciam estar muito longe daqui. Eu não precisava ver nada para saber, apenas sentia que todos aqui estavam com medo, aterrorizados com a situação atual. Por isso eu precisava chegar ao topo!
Não demorou muito para que eu chegasse ao terraço de uma das casas, lá tinha um tipo de transmissor, transmitiam as mensagens para os auto-falantes que estavam pela comunidade
- É o seguinte comunidade, vulgo Lua falando, sei que não tá sendo nada fácil, sei que muitos já se machucaram, se você acha que não consegue mais é só entregar o fuzil e ir pra casa, não vai ter nenhum caô depois. Mas se você consegue levantar... Levanta e luta porra! Vamo mostrar com quem eles 'tão se metendo! - falei pelo rádio
Hinata off
Oiii ksksksks desculpa a demora, mas tá aí neah, é isso que importa ksksksksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadGirls 💥 (III) (HIATUS)
FanfictionEssa é a história de... Não, a abordagem já não é mais a mesma. Essa é a história de três mulheres, aliás três guerreiras vivenciando a vida de adulta com direito a todas as responsabilidades e regras! Porém em alguns dias festejando pela noite, o q...