Ainda não acabei com você

1.1K 155 143
                                    

Atualmente...

Por parte do acordo, Ten voltou para a empresa de Taeyong ele só não sabia por quanto tempo, afinal, seus planos sempre foram ter um lugar seu e depois ir embora. Mas agora estava meio duvidoso.

-Oi Ten, eu soube do seu noivo e das fotos, sinto muito. -Yuta saiu de trás do balcão para dar um abraço reconfortante no amigo, Chittaphon achava que a única coisa boa ali era ter ele, Taeil e WinWin por perto.

-Senhor Nakamoto, acho que não pago você para sair do seu posto de trabalho e conversar não é? -Yuta se desculpou e apenas voltou para seu lugar.
-Sr. Chittaphon?
-O que?
-Seu trabalho não é ficar parado na entrada da empresa, agora suba!

Chittaphon olhou para Yuta uma última vez e sorri, sabia que no almoço se veriam de novo e então subiu com Taeyong.

- Eu quero que pare de tratar os funcionários desse jeito, pensa que somos cachorros?
-Estou no meu local de trabalho agindo profissionalmente e espero isso de quem trabalha pra mim. -Ten riu, e o coreano lhe arqueou uma sobrancelha.
-Qual a graça?
-Profissional? -Taeyong a primeira vez que coloquei meus pés aqui, você me queria transar comigo na sua sala e acha sua postura profissional?

-Esqueça essa história e vá trabalhar! -O elevador abriu no andar de Chittaphon e o mesmo saiu e segurou a porta de metal.
-Só acho que essa sua postura não irá durar tanto senhor Taeyong. -Tae franziu sua testa e antes de perguntar qualquer coisa Ten soltou a porta para ela se fechar.

Chittaphon já estava corrigindo o quinto gráfico daquele dia e feito e refeito mas de cem contas para carregamentos da empresa, não aguentava mais escrever.

-Quer ajuda? -Escutou uma voz diferente e olhou para a porta ficando surpreso com a visita.
-Não, estou bem senhor Jaehyun. -Ten preferiu não encara-lo muito e voltar ao seu serviço.
-Não é o que parece. -Jaehyun falou sorrindo e entrou na sala se sentando de frente para o tailandês.

-Acho que não te dei permissão para entrar senhor Jaehyun.
-É mas eu não preciso, eu só vim conversar com você um minuto. -Chittaphon suspirou soltando a caneta e cruzando os braços impaciente.

-Então diga por favor, eu tenho mais o que fazer.
-Eu quero você longe do Taeyong, entendeu? Vi vocês na festa, e não quero que um qualquer caía em cima dele. -Ten puxou o ar e riu brevemente, ele é Taeyong estão cômicos demais.
-Ok Jae, vou te dizer uma coisa, primeiro eu não beijei ele, ele quem me beijou. Segundo eu acho que você deveria medir suas palavras antes de me chamar de qualquer um, porque antes de eu fazer parte dessa empresa era você o "qualquer" aqui. Eu sou bem mais que isso, mas aposto que você já sabe né, porque estou na casa dele e você já foi descartado. -Chittaphon nunca viu alguém tão vermelho de raiva, mas sorria triunfante.

-Sr. Jaehyun, o que faz aqui? Sabe que não pode ficar fora do seu posto em período de turno pra ficar conversando.
-Já estou indo, ainda não terminei com você. -Jae sussurrou para Ten, e saiu da sala, Chittaphon soltou o ar frustrado e irritado agora que estava em paz.
-O que houve aqui? -Taeil perguntou confuso sentando no lugar antes ocupado por Jaehyun.
-Um ataque de ciúmes e um monte de ameaça estúpida.

Olá olá! Que saudades ENORME de vocês, nhoow que saudades gente. :c Peço miiiiiiiiiiil desculpas pela demora do retorno dessa fanfic, eu realmente tive problemas pra conseguir achar alguém pra fazer a capa, e sou extremamente grata a Loren por fazer está capa pra mim.
Eu também andei sem motivação e sem inspiração, para escrever um pouco triste passando por algumas coisas ruins mas agora de volta por que vocês não param de me cobrar por essa fic então aqui está.

Boa leitura, estamos de volta agora. Ah e mais uma coisa essa foto do Taeyong no começo do capítulo é uma nova mudança, nosso ruivo agora fez uma mudança ;) até logo princesas.

'Boss' 2 {TaeTen}Onde histórias criam vida. Descubra agora