Chittaphon estava sentado em uma cadeira de frente para o notebook lendo e-mails e procurando por vagas de empregos na sua área, estava tentando de tudo para fazer o mais rápido possível e não gastar mais tempo na casa da senhora Park, mesmo ela dizendo que não era incômodo nenhum ter a companhia do tailandês, o mesmo achava que ficar ali sem ajudar era injusto então precisava de um lugar para ficar e de um emprego para pagar seus próprios gastos.
Escutou o som da porta e um cantarolar familiar da mulher que era como uma segunda mãe para si, sorriu quando ela entrou na cozinha segurando as sacolas das compras e passando por ele.
-Precisa de ajuda senhora Park?
-Não tudo bem, eu apenas comprei algumas coisas para nosso jantar não é muito.
-Estou terminando aqui já estou indo ajudar você com o jantar.
-Não tenha pressa querido.
A mulher continuou a cantarolar normalmente e caminhou até Chittaphon colocando uma rosa branca em cima do teclado do notebook, Ten sorriu um pouco confuso olhando para a rosa limpa e sem espinhos segurando respirando seu aroma antes de olhar pra ela.
-Isso é pra mim?
-Hm, talvez.
-É linda, ganhou de alguém voltando pra casa?
-Talvez.
Chittaphon encarou aquela mulher que sorria travessa enquanto tirava as compras da sacola.
-Senhora Park, quer me contar o que foi?
O som das batidas na porta falaram por si só, ela se virou pra ele ainda sorrindo.
-Eu conto depois, atenda a porta pra mim querido?
-Ok, eu já volto.
Ten sorriu ainda sem entender o que deu naquela mulher e foi até a porta no fim do corredor, olhou pelo olho mágico e só o que tinha era um enorme buquê de rosas brancas cobrindo o rosto de alguém.
-O que... -Ten destrancou a porta e abriu para saber quem era e quando aquele buquê foi baixando pouco a pouco mostrando um rosto familiar seu coração quase que saiu pra fora do corpo.
-Taeyong...
-Eu preciso falar com você.
-Quem te disse onde eu-... -O tailandês suspirou e olhou para trás onde a mulher de longe espionava atrás da porta.
-Eu juro que não tive nada haver com isso. -Ela sorriu e voltou para a cozinha e Ten voltou seu olhar para aquele homem com um enorme buquê nas mãos.
-Isso é totalmente clichê.
-Não do modo que me ensinaram.
Chittaphon cruzou os braços e o olhou sério mas podia jurar que seu coração tivesse vida própria, sairia de dentro dele pulsando rápido.
-Então... comece.
-Quero que me desculpe, por tudo que eu te fiz nunca quis que você fosse embora.
-Só isso não é o suficiente.
-Eu sei que não, nem vai mudar os meus erros, mas quando te peço desculpas é por tudo mesmo, ter arruinado seu noivado, ter mentindo pra você, e não ter feito nada disso a tempo de você sair da minha vida. Ten, eu posso ter dado início a nossa relação de forma errada por você estar com outro antes de mim, mas se me perguntassem se eu faria tudo novo se eu soubesse que você moraria comigo e que ia te pedir em namoro, então eu seria egoísta em dizer que sim. Eu amo você, e não sou o mesmo quando você não está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Boss' 2 {TaeTen}
FanfictionUm novo recomeço, que tem tudo para dar errado de novo. Histórias, mentiras, traições, amigos e inimigos... pode ser muitas coisas, mas podia ser amor? #1 Johten - 18.01.2021 #1 Taeten - 30.01.2021