Taeyong estava dirigindo pra casa furioso, Chittaphon foi embora mais cedo e sua dispensa dizia que ele não estava se sentindo bem, e o coreano ligou pra ele milhares de vezes e só caia na caixa postal, como ele podia fazer uma coisa dessas? Fez com que Taeyong saísse mais cedo para saber se ele não tinha passado mal dentro de casa.
Lee estacionou seu carro de qualquer jeito, desceu direto até a porta de entrada e destrancou para entrar as pressas a procura do moreno.-Ten? Ten? Chittaphon!
-Aqui.
Taeyong olhou para o sofá e ele estava sentado ali sem nenhuma expressão, mas Taeyong suspirou aliviado e se aproximou dele.
-Pode me dizer porque saiu mais cedo? Se não está bem, deveria ter me dito. Poderia atender o telefone pelo menos, eu estava preocupado.
-Tsc.
Preocupado? Chittaphon se perguntou como nunca notou seu teatro antes, se levantou olhando pra ele, e seu coração batia veloz e o rosto já estava limpo das lágrimas, mas seus olhos ainda estavam vermelhos. Levantou o braço e acertou um tapa no rosto de Taeyong que parecia tão perplexo que não soube nem mesmo como reagir.
-Preocupado? Você estava preocupado? Seu desgraçado, mentiroso, canalha, hipócrita. Eu nunca quis ter te conhecido. -O tailandês tremia, empurrava e socava o peito de Taeyong que só tinha tempo para tentar proteger um pouco seu corpo, o que havia acontecido com ele? Ele cheirava a bebida gritava descarregando uma ofensa atrás da outra.
-QUAL SEU PROBLEMA?
-VOCÊ, VOCÊ É MEU PROBLEMA TAEYONG. DESDE QUE BOTEI MEUS PÉS NAQUELA EMPRESA VOCÊ FOI MEU PROBLEMA.
-Está bêbado.
- Eu fui idiota de cair no seu teatro sobre me chamar pra morar aqui, e depois se pedido de namoro, tudo uma cena pra eu ser propriedade do jovem mais rico da Coréia, e sabe o que eu acho do seu dinheiro? Um lixo como você. Você acabou com meu noivado com aquelas fotos e seu joguinho ridículo.
-Sabe que não foi eu que tirei aquilo.
-CALA A BOCA, PARA DE MENTIR. Eu já sei tudo, você mandou Sicheng tirar aquelas fotos e mandar pro Doyoung, você queria muito mais que me arrastar pra sua cama você quis arruinar minha vida.
Agora fazia sentido, ele descobriu tudo só podia ter sido Sicheng, aquele chinês deveria ter dito com sua cara de coitado.
-Ten eu não sei o que Sicheng te disse mas isso não é verdade.
-Você ainda quer mentir mais? Eu já sei, sei que foi você que mandou ele fazer tudo e que até paga pra ele calara boca. O pior é que você disse que não sabia de nada é eu acreditei em você eu sou um burro, burro, burro.
-Porque liga ainda pra isso? Estamos bem juntos, isso já foi estamos bem.
-Bem? Não, a gente não está bem, você acabou com tudo que eu tinha, só pra me ter como seu brinquedo dentro dessa casa. Eu fui idiota de ter dormido com você, de ter aceitado morar aqui e de acreditar em cada palavra que você me dizia. Eu deveria estar cego da pessoa que você é realmente, e quer saber? Está tudo acabado.
-Está terminando comigo?
-Que bom que não preciso te explicar duas vezes, vou arrumar minhas coisas e ir embora daqui. E não me espere naquela maldita empresa amanhã, estou fora.
Chittaphon passou por ele e andou até as escadas para subir até o quarto e fazer suas coisas, mas nem tinha planejado pra onde iria ainda e faria isso no caminho quando pedisse um uber.
Depois de ter pelo menos o básico pronto em sua mala, chamou por um motorista e desceu, Taeyong não foi atrás dele e não disse nada, e era melhor por que Ten não queria ouvir. Foi puxando a mala de rodinhas até a porta e quando alcançou a maçaneta a mão do outro o impediu de sair.
-Ten, por favor, acredita em mim. Eu sei que quis atrapalhar tudo o que você tinha, mas não depois que você veio pra cá. Eu te dei tudo, você fez parte da minha vida fora daquela empresa, te pedi em namoro eu abri um espaço na minha vida pra você, até pra conhecer minha mãe, será que você entende isso?
Chittaphon não disse nada, chorava com as lembranças boas era difícil demais assimilar tudo aquilo, olhou nos olhos deles com as lágrimas descendo pelas maçãs do rosto e Taeyong sentiu uma dor diferente de qualquer outra, maior do quando via sua mãe era como o dia se perdeu seu pai, uma parte indo embora não queria que ele fosse também.
- Eu confiei em você, eu me apaixonei por você e você estava mentindo pra mim o tempo todo.
-Acha que só o material, roupas, cabelo ia me fazer feliz pra sempre? Eu nem sei se você me amou algum dia.
-Sabe que eu gosto de você.
-Isso não basta.
-Mas eu amo você, se me der uma chance de novo.
O som da buzina chamou atenção de Chittaphon e limpou o rosto.
- Eu não sei se acredito, me desculpa eu tenho que ir.
O moreno abriu a porta rápido e foi em direção ao carro antes que o outro tentasse impedir ele outra vez.
-Você sabe que acredita Ten.
Foi a última coisa que o outro ouviu antes de fechar a porta e seguir seu caminho. Taeyong fechou a porta e sentia com um nó no estômago e uma sensação que jamais pensou sentir algum dia por alguém mas não era um qualquer era Chittaphon e ele era mais que qualquer homem ou mulher que já tiverá antes em sua vida, caiu no sofá deitado pensando no que faria agora o que seria dele como seria seus dias agora e não tinha nenhuma idéia do que fazer.
No carro Ten limpava o rosto outra vez para que o motorista não o visse em tal situação então pegou o telefone pensando pra quem ligaria e sua cabeça só pensou em um alguém naquele momento mesmo algo dizendo não.
-Alo? Oi tudo bem?... Sim vou bem, está ocupado agora? Sei que é tarde mas eu preciso de você, por favor... Ok estou indo.
Desculpem a demora, essa semana tudo estava dando errado, meu celular quebrou tive que mandar arrumar e alguns problemas pessoais que me tiraram a concentração pra escrever, mas vi que chegamos a 4K e eu agradeço e foi isso que me fez ver que não podia deixar que os problemas me me afastar de fazer isso que eu gosto, e deixar vocês esperando. Então aqui temos cap eu sei que vocês estão bravas pelo fim do casal mas mantenham a calma okay? Tudo tem um motivo pra ficar em seu devido lugar. Ah e logo logo Boss2 também ter a seu fim :((((
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Boss' 2 {TaeTen}
FanfictionUm novo recomeço, que tem tudo para dar errado de novo. Histórias, mentiras, traições, amigos e inimigos... pode ser muitas coisas, mas podia ser amor? #1 Johten - 18.01.2021 #1 Taeten - 30.01.2021