Tudo começou um ano após a morte de Cristo, o inferno se encontrava em um caos mais intenso do que o normal devido ao céu ter criado tal ser, os demônios ficaram apavorados com um possível massacre em seu reino por parte do céu, Lúcifer por sua vez se sentia intimidado com medo de perder seu poder.
Temendo uma possível crise em seu império ele tenta elaborar um plano para tomar as redias do inferno de volta, porém a questão principal permanecia: "O que fazer?".
Ele se encontrava frustrado porém pensativo ao mesmo tempo ele não entendia como era possível que um ser tão "poderoso e majestoso" que chegou até mesmo a ser considerado um Deus se encontrava em tamanha posição.
Após passar um tempo pensando e pesquisando ele chegou a conclusão de que poderia ser capaz de criar um guerreiro lendário com o Dobro de seu poder... Um "Nephilin". Esses seres são criaturas que podem ser geradas por meio de um cruzamento entre uma entidade cósmica ( anjos, demônios , arcanjos, etc....) e um humano, essas criaturas são estrema mente poderosas devido ao fato de nascerem com o dobro de poder do ser que o gerou.
O que começou com um plano para tomar as redias do inferno de volta rapidamente se transformou em mais uma tentativa de Lúcifer para tomar o céu para si, obviamente ele sabia que só um não seria capaz de deter o vasto exército do céu, logo ele planeja formar um exército de elite composto somente por esses seres, mais eles não seriam gerados por quais quer demônios mais sim por seres primordiais do universo, seres os quais a força se equipara ou até mesmo supera a dos 4 arcanjos, os 4 cavaleiros do Apocalipse.
Entretanto apesar de ter a parte teórica ainda faltava uma pequena variável: "como controla-los"
Ele fuçou nas partes mais fundas do inferno buscando as informações necessárias para executar o seu tão aclamado plano, até que depois de muita pesquisa ele finalmente encontrou um livro, um grimório que tratava justamente sobre os 4 cavaleiros, lá ele achou tudo o que buscava praticamente uma mina de ouro pois lá não havia somente um método de conjura-lós mais também um para faze-lós obedecer aos seus comandos.
Não era um feitiço fácil pois ele exigia não somente uma extrema quantidade de poder quanto também ingredientes extremamente raros até para ele... Porém apesar disso ele não parou, sua ambição era maior do que qualquer obstáculo pois mais do que nunca ele estava certo de que iria tomar o céu para si, a questão que faltava agora era somente a de como ele iria gerar tanto poder para a invocação.
Logo surgiu uma ideia um tanto que "radical" se por assim dizer, ele pretendia gerar energia sugando a magia que o inferno liberava, e assim foi feito, ele ordenou para os seus caçadores que fossem atrás dos ingredientes que só poderiam ser encontrados em um lugar "O Purgatório" lar do descanso eterno das criaturas mais vius que o mundo já viu
zxEm quanto seus servos são enviados para uma caçada que possivelmente não resultaria em nada devido aos enormes perigo do local Lúcifer ficou no inferno buscando métodos de converter a magia liberada pelo inferno em poder, um longo período depois os demônios voltaram com os ingredientes, porém o seu lorde não avia descoberto nada.
Até que finalmente ele se lembrou que tinha algo "especial" em sua coleção, "A bíblia do inferno" que foi entregue a ele logo após sua queda, seu autor era desconhecido porém lá havia os segredos mais profundos daquele local, ele encontrou uma magia que ensinava a coletar os poderes do inferno porém.... Um sacrifício era nesessario, todo o seu poder angelical seria convertido em magia negra.
Como rebelde ele não exitou em conjurar o feitiço pois ele considerava seus poderes divinos uma lembrança indesejada de seu pai e para ele simbolizava a maior desgraça de sua existência.
Porém o preço era maior do que ele imaginava, suas asas antes feitas de penas brancas e majestosas agora viraram carne coberta de sangue, seu rosto se desfigurou completamente desfigurado, sua aparência estava igual as almas humanas que estão sendo torturadas.
Entretanto, apesar de tamanhos efeitos colaterais ele começa a rir de maneira insana, ele estava delirando com o poder, porém ele respira fundo e volta a si, logo após ele ordens seus demônios que fassam os preparativos.
Com todos os ingredientes tanto para o feitiço quanto para a invocação em seus devidos locais ele começa a recitar os versos da magia em uma língua tão antiga que somente os seres primordiais eram capazes de compreende-lá.
Após recitar cada palavra do grimório ele encolhe sua mão enquanto olha fixamente para o altar aonde os seres deveriam aparecer, alguns segundos se passaram e nada até que de repente... Um forte tremor faz todo o inferno sacudir e imediatamente centenas de almas são sugadas para um vórtex que acabará de ser criado no meio do altar.
Uma escuridão intensa juntamente com uma enorme pressão exercida pelo ódio da queles monstros que apareciam lentamente em meio a todos os demônios.
Todos ao redor ( exceto lúcifer ) se amedrontam com o que estava por vir, o primeiro a sair foi Guerra: ele tinha uma aparência marcante, seus ossos eram vermelhos e possuíam pontas em cada uma das vértebras e dobras de seu corpo, suas asas eram esqueléticas e amendrontadoras, seu olhar transmitia o desejo de matar todos ao redor.
Logo após se ergue a Peste: sua aparência era extremamente parecida com a de guerra com a exceção de que seus ossos eram marrons em um tom enferrujado e pelo fato de sua presença transmitir a agonia e a dor das doenças que se passam pelo mundo.
Em terceiro sobe a Fome: com seus ossos negros com um esqueleto de formato bem similar aos de um humano exceto pelo fato de seus ossos serem maiores e mais largos com as pontas em seus ombros.
E por último.... A Morte: esse era o que mais transmitia medo a todos ao redor, qualquer um com um nível baixo de poder foi sugado para sua órbita e foi consumido para satisfazer sua vontade, seus ossos eram pálidos, um olhar negro que te paralisava só de encarar, esse era sem dúvida o mais poderoso dentre os cavaleiros.
Os 4 estavam envolvidos por uma barreira que os impediam de fugir do altar, porém a mesma foi facilmente derrubada somente com a presença dos 4 reunidos.
Ao quebrar a barreira eles vêem aquele ser de aparência monstruosa que avia trancado eles, então a Peste sem nem pensar 2 vezes parte para cima daquele ser misterioso ali presente, entretanto ao estralar os seus dedos todos os cavaleiros recebem uma marca em seus ossos que os fazem ser subjugados, aquele que tentou avançar foi facilmente jogado no chão devido a magia de controle exercida por aquele ser de magia colossal.
Em quanto estavam no chão aquele ser monstruoso se aproxima deles em quanto fala com um tom sarcástico seguida de uma risada insana : - eu senti muita saudades de vocês quatro.
Morte por sua vez olha fixamente para o ser em quanto se levanta lentamente do chão perguntando: - quem é você? Enquanto colocava o cavaleiro de volta ao chão com um ar esnobe ele da um leve sorriso sarcástico e diz: - estou magoado.... É claro que eu passei por mudanças mais isso é demais, em fim se realmente não lembra eu vou falar.... Sou eu... Lúcifer.
Os cavaleiros olham do chão com um ar de surpresa, morte por sua vez apesar de está com a cabeça presionada no chão zomba de Lúcifer dizendo: - então finalmente Deus te jogou pra fora, estava demorando pra ele ver a desgraça que você é.
Lúcifer enfurecido pisa mais forte na cabeça do cavaleiro, em seguida ele se afasta e ordena que os mesmos se levantem em quanto ele passa o seu "brilhante" plano para conquistar todo o cosmos.
Os cavaleiros tentam repreende-ló avisando-nó que magia desse tipo sempre gera consequências extremamente devastadoras para o universo e que não terminaria bem.
Entretanto Lúcifer não ouvidos e simplesmente segue com o plano de manda-lós a terra para que pudessem procriar e gerar os Nephilins para criar o lendário exército de Lúcifer, exército esse que seria liderado pelo futuro filho que o lendário anjo caído iria gerar.
Ao mesmo tempo ele alerta que o céu não deixaria que eles andassem pela terra sem problemas e que eles já haviam sentido a imencidão do poder dos 4 sendo invocados. Então ele fala que iria colocar um feitiço que irá dificultar que os anjos fossem capazes de rastrear os 4 .
Com tudo passado, Lúcifer ordena aos seus servos que subam a terra e assumam suas formas humanas, todos eles assumiram formas de homens extremamente belas. Morte a de um homem com a pele clara como papel, cabelos bancos como a neve e olhos castanhos claros que encantaram aonde quer que passasse; Peste a de um humano de pele clara e cabelos castanhos escuros, olhos da cor de seu cabelo; Fome se via parecido com morte com a exceção de seus cabelos e olhos que eram negros como carvão; Guerra possuía uma pele mais escura juntamente com seus cabelos, seus olhos eram claros e transmitiam um calor que se asemelhava ao fogo; Lúcifer assumiu a aparência de um homem branco, de cabelos loiros longos tão brilhantes que a jóia mais rara não se comprava a sua beleza, e olhos azuis como o céu.
Com todos os preparativos feitos os 4 com um assobio chamam os seus cada qual com as cores de seus esqueletos e seguem os seus caminhos, Lúcifer por sua vez caminha calmamente para a cidade mais próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os herdeiros do Caos
RandomO livro busca trazer lado diferente do de costumes envolvendo anjos e demônios , a história nos mostra a vida de Nephilins filhos dos cavaleiros do apocalipse, apesar disso o livro em si é um conto épico misturado com um romance vivido pelos prota...