Enquanto as coisas melhoravam para o inferno o céu se encontrava com vários problemas, lá praticamente estava um caos pois os anjos estavam muito aflitos com medo que a profecia da guerra do apocalipse finalmente pudesse acontecer.
Miguel ciente da situação faz o que qualquer líder devoto faria, ele assume a liderança juntamente com os seus irmãos Gabriel e Rafael acalmando os anjos, logo após retomarem as redias eles elaboram um plano para previnir que tudo saia do controle.
E assim foi feito, os Arcanjos juntos elaboraram planos para caçar Lúcifer e os cavaleiros pela terra, então Miguel juntamente de seus irmãos instruiu que os anjos vagassem todo o planeta a procura desses seres.
Porém apesar de todos os esforços não conseguiam nada, a magia lançada era tão forte que nem mesmo os lendários Arcanjos são capazes de rastrea-lós.
E a pior parte é que apesar de parecer tudo sobre controle os arcanjos estavam tão aflitos quantos os anjos, eles tentavam de todas as formas entrar em contado com Deus porem... Eles não tinham resposta.
Gabriel sempre otimista e de bom coração tenta consolar seu irmão mais velho, porém Rafael sempre perfumista e frio fala que Deus abandonou a realidade e que não poderiam mais contar com ele, porém obviamente os anjos não poderiam saber disso então esse segredo teria que ser mantido entre eles .
De volta a terra, os cavaleiros aviam a acabado de se espalhar pelo mundo, morte cruzou horizontes aproveitando a beleza do mundo exterior e tudo o que ele perdeu nos milênios em que esteve preso, subiu montanhas, visitou capitais e se deitou com tudo que o mundo poderia lhe trazer.
Porém ele não poderia só se divertir, o feitiço o obrigava a procurar uma fêmea para procriar.
Era quase noite quando morte encontrou uma estalagem em uma pequena porém belíssima cidadezinha aos arredores de Belém (cidade aonde Jesus nasceu).
Ao entrar para se registrar ele se depara com uma belíssima atendente, uma jovem que aparentava uns 25 anos, seus cabelos e seu sorriso eram tão lindos e brancos que poderiam ser comparados a beleza da lua, seus olhos eram vermelhos como uma chama ardente, Morte rapidamente se encantou com sua beleza.
A jovem também avia de encantado com o jovem rapaz que aparecerá por lá, entretanto ela percebendo que ele a encarava olha para o chão envergonhada com medo que ele a julgasse pela cor de seus olhos.
Ele rapidamente percebe a timidez da garota e pergunta: - algum problema madame?. Ela rapidamente fica com o rosto corado e responde gaguejando: - por... Por... Por favor me perdoe pelo inconveniente, não e sempre que temos alguem assim por aqui... .
Ele ri e pede para que ela não se preoucupe e pede um quarto para se alojar, ela trêmula e obviamente escondendo seus olhos, Morte percebendo isso pega a chave e após se virar diz: - obrigado, a e aproposito... Seus olhos são lindos!
Ela fica encantada com o elogio e consequentemente ainda mais corada aparentando o nascimento de um forte sentimento por aquele homem, entretanto conversas a parte Morte termina de jogar seu charme em cima da moça em quanto pede um quarto na estalagem usando um falso nome que ele acabará crido, "Lyron", e logo após sobe para o seu quarto.
Morte já em quarto se via pensativo, ele avisa despertado um intenso desejos por aquela humana porém ao mesmo tempo ele não queria conrrompe-lá, aquela era a primeira vez que ele sentia algo do tipo e obviamente ele estava obviamente gostando... .
No dia seguinte ele faz questão de passar novamente pela recepção somente para ver aquela bela jovem e assim ele fez, ao passar pela recepção ele a encara com um olhar que literalmente penetrava a sua alma, porém apesar de tentar ver o que se passava pela sua cabeça ele não consegue ler sua alma entretanto isso só o deixa mais curioso em relação aquela dama.
Ele percebia que ela estava sem jeito porém mesmo assim ele se dirige a ela e pergunta: - por que tentou esconder seus olhos ontem? Eles possuem tanta beleza... .
Ela por sua vez demonstra uma expressão de desconforto, ele tenta se desculpar porém ela sai de lá correndo, alguns segundos depois entra um senho pela porta, um homem gordo e barbudo com péssimos modos que logo pergunta de maneira arrogante com um ar de preconceito em seu tom de voz: - por acaso aquele monstro que acabou de sair lhe fez algum mal meu senhor?
Morte olha com desprezo para aquele homem entretanto apesar de querer vira-ló do avesso o feitiço que foi lançado nele não o permitia desfrutar de tal prazer, então ele simplesmente encara o homem com um ar sério e um olhar amedrontador e logo após sai pela porta a procura daquela dama.
O cavaleiro a encontra encolhida em um canto sujo perto de um celeiro local, porém em quanto tentava se aproximar daquela mulher... Uns homens passam insultando a cor de seus olhos chamando-a de monstro e tentando asedia-lá
Morte vendo aquilo não consegui se conter, ele partiu pra cima daquele homens e mesmo sem seus poderes ele foi capaz de esfregar o chão com suas caras humilhando-os pela atrocidade que eles tentaram cometer com aquela dama, e ainda fecha seu discurso com um breve aviso: - aquele que tentar encostar nela novamente vai ter que passar por mim.
Os homens se levantam do chão e saem correndo de lá com medo do que o homem poderia ser capaz de fazer, a garota por sua vez apesar de amedrontada olha para aquele homem e o agradece, ao se virar ele olha fixamente para os seus olhos e pergunta como ela estava, ela se encanta pois avia sido a primeira vez que alguém perguntava isso a ela.
Ele estende sua mão para ela e pede para que venha com ele, apesar de confusa ela aceita seu pedido e o acompanha ele em direção a uma floresta que muitos diziam ser amaldiçoada, apesar de nervosa a garota continua seguindo o home e lá eles se deparam com um lago cristalino, a garota fica encantada com a beleza do local.
Entretanto apresar de maravilhada com a quela paisagem a garota olha para aquele homem e pergunta com sua doce voz tímida: - por que me trouxe a qui? Logo aquele homem da um leve sorriso e fala: - é realmente o que as pessoas poderiam descobrir se deixassem o preconceito de lado e olhassem o interior das pessoas. E logo a pós olha novamente para a dama em quanto sorria.
A garota após entender a mensagem fica encantada e seus olhos começam a lacrimejar, ele olha para ela e pede para que não chore... Somente que saiba que apesar do que dizem.... Ela era belíssima.
Encantada e ao mesmo tempo emocionada ela diz com uma voz gaga em quanto se encolhia de maneira tímida: - eu... Eu me chamo Elizabeth.
O nobre cavaleiro olha para ela com brilho em seu olhar ele queria dizer o seu nome porém não sabia o que falar... Então foi que ele disse a primeira coisa que veio em sua cabeça: - eu me chamo Lyron.
A garota apesar de tímida olhou para ele sorrindo, os 2 passaram longos segundos se encarando... A medida em que eles se encaravam seus rostos se aproximavam cada vez mais, até que... Seus lábios se tocam, os 2 se beijam tão intensamente que mal conseguem parar e naquele momento nascia uma intensa paixão entre a Morte e uma humana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os herdeiros do Caos
РазноеO livro busca trazer lado diferente do de costumes envolvendo anjos e demônios , a história nos mostra a vida de Nephilins filhos dos cavaleiros do apocalipse, apesar disso o livro em si é um conto épico misturado com um romance vivido pelos prota...