Gabriel se aproximou e se sentou lentamente ao lado do garoto, sem movimentos bruscos para não arriscar assusta -lo, silêncio... Um silêncio calmo e aconchegante em meio aquela brisa e visão magnífica até que Gabriel pergunta - você tem nome? A voz era calma e confortante - Lyron... Era como minha mãe e meu pai me chamava. A voz do garoto era fria porém sem ameaças .
- você vai me matar? Por eu ser filho de seu inimigo. Gabriel olhou para ele com um olhar de pena e preocupação - não quero isso... Estou buscando uma forma de te ajudar - com qual objetivo? Me usar como arma assim como Lúcifer quer? Gabriel ficou espantado com o que ouvido e com a serenidade em que a criança em sua frente estava.
- seu pai te contou sobre nós? - vagamente, sei algumas coisas que ele me passou, o rosto deles e alguns avisos para ter cuidado com os anjos e demônios. Gabriel se fechou com uma expressão de tristeza - mas mesmo assim está sentado ao meu lado e ainda não correu. - se você quisesse me matar já teria feito, não é?
Gabriel mais uma vez se espantou com a serenidade em que ele falava e ficou em silêncio por um momento até que - o que você acha desse mundo?
- quer saber se eu iria destruir tudo? O questionamento foi preciso - não , eu estou tentando te recrutar, quero sua ajuda para vencer o exército de Lúcifer e ajudar a salvar a criação de Deus. O garoto Rui e após Gabriel questionar o motivo ele disse - meu pai já né falou que Deus já não está mais nesse mundo a séculos .
Ao ouvir aquilo o Arcanjo ficou tenso sem saber como ele estava em posse da informação - mais não se preoucupe, ninguém irá saber disso. Prometeu Lyron, - o que acha de minha oferta? Insistiu Gabriel - tentadora, mais não acho que seus irmãos vão me aceitar em seu grupo. A essa altura Gabriel nem se importava mais que o garoto soubesse de tais informações, - deixe que eu cuido deles, no momento de me interessa a sua ajuda. - tem tanto medo assim que eu me junte a ele? A Lúcifer .
- sim... A sinceridade do arcanjo agr causou a surpresa no garoto - os irmãos dos seus pais soa igualmente poderosos a força que seus filhos devem ter... E Lúcifer já tem três deles, com você nos teríamos uma chance ,então por favor juntem-se a nós. Os olhos do garoto estavam arregalados de surpresa, aquele ser não era arrogante como o contaram, não era um mentiroso pois poderia se sentir a verdade em suas palavras.
- eu quero proteger isso, esse mundo não quero que acabe, por isso aceito lutar ao seu lado, mais não vou seguir ordens desnecessárias . O Arcanjo não conteve a expressão de felicidade ao ouvir aquilo, e Lyron só sorriu, - quando iremos? Perguntou Lyron - dessa magnífica visão. Lyron novamente sorriu, um silêncio calmo pela brisa novamente tomou conta do lugar .
Estava tudo ótimo até que, um arrepiou subiu pelas coisas de Lyron e Gabriel que ao se virarem para trás sentiram o tremor que percorreu o chão devido a um pouso de 2 figuras potentes com enorme asas que rapidamente se fecharam enquanto a poeira baixava diante deles, ambos os reconheciam, eram os outros arcanjos, Miguel e Rafael , - o que temos aqui irmãozinho? Sua missão era de matar o garoto e você está conversando com ele, um ato de misericórdia? Questionou Rafael com um ar de superioridade
O Gabriel só o encarava em quanto fazia uma expressão de raiva e medo , Lyron estava lá parado se preparando para correr até que Gabriel falou - ele se juntará nós. Os 4 ali presente pararam e o encararam, um silêncio amendrontador até que Rafael riu com deboxe - você acha que alguém da Laia dele merece se juntar a nós? O pai dele é um porco servente do inferno, merece morrer. Gabriel o encarou enquanto Lyron fechou a mão em punho e ficava calado, Miguel só estava lá ... Imóvel.
- ele pode ser a nossa melhor chance . Falou Gabriel - nunca, você é fraco irmão, mas eu sou bonzinho então vou terminar o seu trabalho... Antes que Gabriel podesse falar algo o Arcanjo simplesmente apareceu na frente de Lyron e o apunhalou com uma arma lendária porrada somente por arcanjos, uma arma feita pra matar qualquer cosia existente.
Os olhos de Gabriel de arregalaram em quanto os de Rafael demonstravam um prazer imenso por ter apunhalado o garoto , tanto que não tirou a a espada dos arcanjos de seu peito, - está vendo irmão alguém que não sobrevive a isso jamais seria útil. Então Rafael riu enquanto Gabriel virou o rosto em desaprovação aí ato do irmão, - já chega . Afirmou Miguel enquanto chamáva-os de volta, mas quando Rafael ia tirar a arma do leito do garoto algo segurou sua mão, e a apertou tão forte que a quebrou.
Todos encararam o responsável por isso, com um olhar de espanto quando vieram que agora seus olhos estavam vermelhos , Rafael arregalou os olhos mais antes que tivesse chance de fazer algo ele recebeu um soco em seu rosto que o fez voar para longe e se chocar com uma imensa rocha que estava ali, Miguel olhou para o garoto com desespero enquanto Gabriel riu baixo .
Rafael de levantou e avançou no garoto mas foi bloqueado por Gabriel que fez mensal de protege ele, Rafael o encarou enquanto o garoto permanecia imóvel com uma expressão vazia como se não fosse mais ele, como se fosse uma alma vazia, Rafael levantou a mão para atacar Gabriel até que Miguel apareceu taras dele e segurou sua mão - não ouse fazer isso Rafael. Então l arcanjo simplesmente recuou e desistiu do ataque.
Gabriel suspirou em calma, mas Lyron avançou em Miguel que simples colocou a mão em sua testa e usou um feitiço para acalmar e faze- lo dormir , todos se acalmaram dps disso, - e agora? Perguntou Gabriel - ele vem conosco, pelo visto não pode ser morto mais pode realmente um aliado poderoso. Disse Miguel em quanto olhava para a ferida de Rafael já se curando.
Os demais só assentiram em concordância pois ninguém ousava questionar Miguel, então o mesmo estendeu a mão e abriu um portal aonde todos atravessavam , exceto por ele que estava com Lyron nos braços, e só se virar pra trás viu ele viu Lúcifer , que os encarava com ódio por terem conseguido o garoto, Miguel só fez uma expressão de superioridade para quelé olhar de ódio e atravessou pelo portal, Lúcifer gritou de ódio ao ver aquilo e terminou de devastar a área
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os herdeiros do Caos
RandomO livro busca trazer lado diferente do de costumes envolvendo anjos e demônios , a história nos mostra a vida de Nephilins filhos dos cavaleiros do apocalipse, apesar disso o livro em si é um conto épico misturado com um romance vivido pelos prota...