O passado bate a porta

14 3 0
                                    

    No clima daquele intenso beijo os desejos carnais de ambos pedem para que algo mais aconteça, entretanto quando Morte coloca a mão em seu quadril tudo oq ela pensa é em conduzi-lo para outro local... Porém a mesma ainda era tímida, então ela tira sua mão de lá e para de beija-lo
      Confuso quanto ao motivo de ter parado ele pergunta se avia algum problema, ela só diz com uma voz calma: - por favor agora não... Ele pede para ela se acalmar que ele não faria nada que ela não quisesse.
       Ela agradece de forma tímida, aquele momento estava perfeito com aquele cenário paradisíaco e com aquele homem encantador ao seu lado, finalmente ela se sentia viva.
        Porém estava ficando tarde e infelizmente para ambos eles tinham que voltar para casa, ele estende sua mão para ergue-la, e assim é feito, ambos voltam juntos para casa sobre a bela luz da lua.
       Mais é claro tudo o que é bom dura pouco, ao chegar na estalagem os pais da menina estavam esperando por ela para reprende-la por ter deixado seu posto, porém ao vê-la chegar com aquele homem naquela hora eles se alteram.
      O seu pai começa a chamar a garota de meretriz e dos mais diversos nomes, a garota fica aflita e muito mal, Morte vendo isso não poderia deixar barato mais quando tenta protege-la a garota pede que não fassa pois apesar de tudo eram seus pais e não queria que eles de machucassem.
        Seu pai por sua vez pega um facão e parte para cima dos 2 sobre o pretexto que iria matar ambos por serem "ciras do diabo".
       Morte não poderia deixar isso acontecer mais também não poderia machucar os pais da garota, sem alternativas ele simplesmente imobiliza o pai da garota o prenla contra a parede enquanto olha em seus olhos e surra: - esqueça do que viram a qui... E o mesmo se faz com a mãe da menina, após isso eles se retiram como se nada tivesse acontecido.
       A garota sem entender nada questiona o que ouve, porém ele aflito simplesmente diz que não pode contar para ela pois assim que falasse ela perderia todo o respeito e sentimentos que teria desenvolvido por ele.
       Ela simplesmente coloca a mão em seu rosto e lhe fala que nada iria mudar o que ela sentia por ele, ele suspira fundo e diz que amanhã cedo irá falar sobre isso... Mais que avia sido um dia agitado e estava muito cansado no momento.
     A garota então de despede dele e volta a cuidar da recepção, Morte por sua vez sorrir e vai ao seu quarto, ele estava pensativo não sabia o que fazer principalmente depois que ele usou seu poder para manipular aquelas pessoas, apesar de ser um poder fraco foi muito arriscado com os anjos em sua cola.
       E quando tudo parecia não ter como piorar, em sua mente surge uma voz { - você ainda não tomou parte em suas tarefas não foi ...?} Ele sabia de onde vinha aquela voz... Era Lúcifer que voltará para atormenta-ló.
       Ele avia passado tanto tempo pensando na garota que se esqueceu de Lúcifer e do feitiço que poderia controla-ló, ele repreende morte por ter usado suas habilidades e que foi difícil encobrir seus rastros ao radar dos anjos, e logo após diz que seus irmãos já aviam encontrado os receptáculos para gerar seus herdeiros, em seguida ordena que ele se apresse ou não exitará em "puxar as correntes" para poder controla-ló.
        Morte apesar de extremamente irritado porém levemente triste pelo fato de não querer perder a sua amada para as garras de Lúcifer devido ao feitiço ele toma uma decisão ele vai contar para Elizabeth toda a verdade sobre ele.
       No dia seguinte eles marcaram de se encontrar novamente na floresta, lá eles ficaram abraçados por um longo tempo apreciando aquela paisagem, até que ele finalmente toca no assunto: - Elizabeth eu preciso te contar a verdade... Ela imediatamente olha para ele e diz que não e nesessario se ele não quiser.
        Ele porém a contexta dizendo que é e que ele jamais poderia ser capaz de continuar mentindo para ela, ela confirma com a cabeça e logo após ele se levanta e diz: - independente do que vc irá dizer só saiba que... Eu amo você, ela sorri enquanto diz que também o ama.
       O cavaleiro se vira de costas para a dama em quando fala: - a verdade é que eu sou um monstro, um mal que o mundo abomina desde os primórdios, eu sou... A morte. Logo após se virar novamente percebe-se que seu rosto agora era uma caveira.
       A garota olha para ele assutada, ela não sabia o que falar... Ele vendo aquilo simplesmente assume novamente sua forma humana em quanto demonstra sua tristeza e se retira do ambiente.
         Mais antes que ele saísse de lá ela o agarra fortemente e o beija, esse beijo tinha sido tão intenso que nem mesmo ele conseguiu acreditar que alguém seria capaz daquilo.
        Assim que seus lábios se separam ele tenta questionar o porque dela ter feito aquilo mesmo sabendo quem ele era porem... Antes que podesse falar qualquer coisa ela coloca o dedo indicador em seis lábios e diz com uma voz suave: - essa noite eu quero estar com você...
       Ele demonstra um ar de surpresa porém novamente antes que conseguisse falar qualquer coisa ela da um sorriso extremamente fofo e volta para casa.
        Morte continuou lá pensativo pois ele sabia o que iria acontecer se eles se envolvessem, porém apesar de tudo o feitiço não iria deixar ele desistir disso, além do mais não e só o feitiço que está influenciando nisso, seus desejos carnais também pediam para que ele se deitar com ela naquela noite.
       Ela continuou pensando por um longo tempo até que... Um enorme tremor surgiu da terra, aquele já avia sido o 4 tremor de terra anormal que acontecia naquele mundo, ele sabia o que era aquilo, eram os Nephilins sendo conssebidos, entretanto para seu azar os anjos também sabiam e ele logo sente uma enorme de concentração de poder no local do 4 tremor.
         Aquele não era qualquer tremor, era o tremor do filho de Lúcifer, um poder tão grande que estremeceu o inferno e assim revelando sua localização.
        Morte já preocupado volta para a invocação estalagem e não encontra sua amada na recepção, ele temendo que ela tivesse fugido vai até seu quarto e enquanto abre as portas ele se surpreender com o que encontra...
         
 

     

      
       

Os herdeiros do Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora