_Meses depois_
A Amizade entre Jimin e Jungkook, estava ótima, cada vez mais colorida.
Ambos estavam agora no escritório da empresa do alfa, aos beijos, onde o Omega estava sentado no colo de JK.
JM: Jungkookie eu tenho que ir....
JK: fica mais um pouco, bebê — beija o pescoço do Omega.
JM: Jungkook!
JK: sério Jimin, vai sair e me deixar duro desse jeito? — leva a mão de Jimin até seu membro duro dentro da calça jeans apertada.
JM: Kookie.....
JK: que tal a gente resolver esse probleminha, humn?... — distribuí beijos pelo rosto de Jimin.
JM: N-não podemos....
JK: Por quê?
JM: estamos na empresa.... Aaww... — *arfa surpreso ao ato do alfa de fingir uma estocada.
JK: não seria a primeira vez, que eu te faço meu, nessa sala
JK: vamos bebê, eu estou muito duro e está doendo pra um caralho, resolve isso, por favor.....
JM: Jungkookie..... — encara o alfa — tá, mas só um boquete
JK: melhor do que não te sentir, só vai logo bebê....
Jimin ia tirar a calça do alfa, mas é interrompido.
JK: não, tive uma ideia melhor, sei que você vai gostar — segura a mão do Omega e anda até o sofá que havia na sala.
Jungkook tira a saía do Omega.
JK: fio dental? Assim você mata o papai — segura na Lateral da calcinha de Jimin, puxando com força rasgando a mesma.
Jungkook tira sua calça e sua box.
JM: Jeon!!
JK: não se preocupe bebê, tem uma calcinha sua na minha gaveta
JM: Como?
JK: eu queria você perto de algum jeito, agora vamos nos divertir
JM: o que você está aprontando?
JK: vamos fazer 69 bebê — sussurra no ouvido do Omega.
O alfa deita no sofá e logo Jimin fica por cima deixando sua bunda em frente ao rosto do alfa.
Jungkook dá uma mordida em cada nádega de Jimin, logo depositando um tapa na nádega direita do Omega.
JK: que bundinha gostosa
Jimin começa a estimular o membro pulsante do alfa.
JK logo começa a brincar com a entrada de Jimin, a penetrando com a língua.
Jimin gemia aprovando a ação, o Omega logo abocanha o membro de Jungkook.
A sala estava quente, ambos estavam a fundados no prazer que recebiam, ambos não durariam muito tempo.
Jimin veio primeiro e logo o alfa se desfez em sua boca, o Omega engole todo o sêmen de Jungkook.
Mesmo após o limite de Jimin chegar, Jungkook não não parou, o alfa queria ver o Omega destruído.
JM: Humnhwww..... J-Jungkookie.....
O Omega estava muito sensível, e não durou, e logo gozou novamente. Só assim JK se deu por satisfeito.
Após ambos se limparem, Jungkook estava fazendo seus afazeres enquanto Jimin estava dormindo no sofá.
Alguém bate na porta, então Jungkook vai abrir já que havia trancado, para ter mais privacidade com Jimin.
??: JUNGKOOKIE!!!! — a pessoa grita animada fazendo Jimin acordar.
JK: H-Haneul?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Don't
FanfictionPor favor, não. Por favor, não vá Não sei porquê, não sei porquê Não está nem chovendo, mas do lado de fora da janela Você se torna branco e se afasta Deixar você não é tão fácil quanto parece Eu me viro, não conseguindo Ver você me deixando Lágrima...